domingo, 17 de março de 2013

Pastor assassinado brutalmente enquanto pintava a calçada da Igreja em Goiás – Assista


Mais uma voz que pregava o amor de Deus para o próximo através de Jesus é calada brutalmente em Goiás. O pastor Haroldo da Silva Carvalho 56 anos foi assassinado com 4 tiros, e segundo os investigadores e fiéis tratava de um pastor muito bem querido na congregação e no bairro.-Confira, ORE PELA FAMÍLIA e comente…
 Segundo a esposa do pastor Haroldo da Silva Carvalho(foto), eles estavam pintando o piso da igreja em frente na calçada da Igreja Luz Para os Povos, localizada na Rua do Mogno no Bairro Gameleira 01 em Rio Verde-Go, quando ela se dirigiu ao interior do templo e ele ficou na calçada terminando o serviço de pintura. Neste momento ela ouviu os disparos de arma de fogo e correu para a porta onde encontrou o esposo já caído.
Segundo a Perita Gabriela Silva a vitima foi atingida por 4 tiros que provavelmente foram disparados a curta distancia e o atirador pode ter surpreendido o pastor já que ele estaria pintando a calçada da igreja.
Ainda segundo a esposa da vitima, não foi possível ver o atirador já que tudo aconteceu muito rápido e ela estava dentro da igreja quando ouviu os disparos. “Assim que ouvi os tiros em vim correndo para a porta, e encontrei ele já caindo, ele Ô Meus Deus”, disse a esposa.
A noticia da morte do pastor se espalhou rapidamente pela cidade. Em frente a igreja centenas de fiéis vindos de vários bairros da cidade choravam e lamentavam a perca.
” Ele era um exemplo, para família, a Igreja e amigos, um homem trabalhador honesto, pai de sete filhos e que ainda exercia a função de corretor de imóveis quando não estava trabalhando para Igreja”, disse um dos pastores que foi para o local amparar os familiares da vitima.
O delegado Francisco Lipari Filho, do Grupo de Homicídios da Policia Civil esteve no local falando com amigos e familiares. O delegadoinformou a nossa reportagem que por enquanto não irá se pronunciar para não atrapalhar as investigações.
Confira vídeo matéria do G1/1ª Edição-GO – ORE e comente…
Fonte: inforgospel.com.br – com informação ocorreionews.com.br – vídeo JA/1ª Edição/GO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.