terça-feira, 26 de março de 2013

Assaltante “crente” se arrepende pede desculpa a vitíma e devolve parte do roubo – Assista


Após assaltar uma residência e levar uma TV 35″ e uma  bolsa o assaltante após cinco dias devolve os documentos furtados junto a um bilhete, o qual pedia desculpas a proprietária alegando ter efetuado o roubo por necessidade dos filhos e ainda pede para que Deus a abençoe. - Confira, ASSISTA e comente…

O caso aconteceu em um condomínio no Bairro Cristal, na Zona Sul de Porto Alegre. Depois de sua casa ter sido invadida por um assaltante, ela foi surpreendida por um bilhete manuscrito no qual o suspeito pedia desculpas pelo crime e ainda que Deus a abençoasse. O bilhete estava em uma embalagem plástica junto com documentos e cartões que haviam sido levados ao fugir do local após ter ouvido o barulho do chuveiro levando a bolsa e um TV 35″ da residência.
O bilhete junto com os documentos embalados em saco plástico jogado na frente do condomínio diz: “ Disculpa dona Maria que DEUS li abençoe foi pelos meus filhos que tive que robá sei que não é serto mais só DEUS para mijuga que DEUS ilumine seu caminho e que tide em dobro”.
A dona de casa afirmou que ficou pesando na situação do assaltante, devido a situação que ele poderia estar passando, mesmo que os documentos vieram com riscos feitos por crianças supostamente afirmando o que foi dito no bilhete, mas diz “isso não justifica o fato de se praticar um roubo”.
Confira vídeo/matéria do G1/RS pela repórter Roberta Salinete/RS e comente…
Fonte:inforgospel.com.br – com informação G1/RS -26/03/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.