sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Não tenha medo de perder!


Vinde a mim, todos os que estais cansados 
e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:28

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a 
verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Jo 14.6
  


Hoje, iremos falar de algo que acontece na vida de todos aqueles que 
sentem vontade de fazer uma aliança com Deus, que é aceitar a Jesus 
como seu único e suficiente salvador, mais não tem coragem devido ao 
medo de perder.




Medo de perder amigos, namorado(a), esposo(a),e por aí vai! Isso 
também aconteceu comigo, desviada dos caminhos do Senhor á 
muitos anos, tinha meus amigos, já vivia á alguns anos com o meu 
esposo, uma situação bem difícil... mas, já cansada,passando por 
situações muito difíceis, sentia vontade de reatar a minha aliança 
com Deus,  isso ardia tremendamente no meu coração, mas ao 
 tempo tinha medo de perder meus amigos, principalmente meu esposo, 
e isso foi uma grande barreira na minha vida durante algum tempo.

mesmo 


Só que chegou um dia que eu resolvi transpor todas as barreiras, não 
foi fácil, porque muitos riram de mim, meus amigos? Se afastaram de
 mim, meu esposo? Não conseguia entender o porque. Lembro-me até 
hoje de algo que ele falou e que na hora até estremeci, mais fui até o fim, 
voltei pra Jesus e eu posso dizer com toda certeza do meu coração,
 foi a melhor escolha que fiz em toda minha vida!


Perdi muitas coisas, mais ganhei muito mais...Jesus me deu e tem me
 dado tudo novo, meu esposo? Hoje ele reconhece, mesmo ainda não
 estando nos caminhos do Senhor, que eu sou bem melhor do que 
antes, ele mesmo diz que prefere a mulher de hoje , tudo isso porque
 ao voltar pra Jesus, eu permiti  que Ele transformasse a minha vida.

Quem ama sua vida, perdê-la- á, e quem neste mundo odeia a sua vida, 
guardá-la-á para a vida eterna. Jo 12:25

Se com você acontece o mesmo, se Deus tem batido em seu coração 
pedindo para entrar e você não tem deixado por medo de perder algo
 em sua vida, passe por cima disso, quem verdadeiramente for seu 
amigo, vai continuar sendo seu amigo, se você tem medo de perder o
amor de alguém por tomar essa atitude, não tenha, pois quem ama de
 verdade passa por cima de qualquer coisa para ficar junto da outra, 
tudo suporta! Jesus, nos deu a maior prova de amor que existe na
 face da terra você sabe disso.

Já parou pra pensar que um dia, Ele pode vir á parar de bater no seu
 coração? Você não tem medo de perder isso? Pense nisso! Pois 
considero a pior perda que um ser humano possa sofrer... Ainda há 
tempo, Jesus quer te dar tudo novo,não tenha medo, confia nEle, ta
 na hora de você se desprender... e viver tudo aquilo que Deus já
 preparou para tua vida!

Fonte: Mírian Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.