domingo, 16 de outubro de 2011

Muçulmana impedida em auto-escola de fazer teste por não tirar o véu – Assista…


Dona de casa e muçulmana de São Bernardo do Campo/SP ao fazer teste para retirada da CNH -Carteira Nacional de Habilitação, foi impedida no meio da prova por ser recusar a tirar o véu(símbolo religioso dos muçulmanos) que usava no momento da prova.-Confira e comente…O CFC (Centro de Formação de Condutores) de São Bernardo do Campo impediu neste sábado (15) que a brasileira muçulmana AhlanSaifi (foto) terminasse um prova teórica de renovação de carteira de motorista por ter se recusado a tirar o véu.
A avaliação já tinha começado no Centro de Formação quando Ahlan Saifi disse que uma funcionária a informou que ela só poderia continuar o teste se tirasse o véu. “Falaram que nenhum aluno pode entrar de boné, de gorro, com alguma coisa que não tenha como identificar.”
Ahlan chamou a PMs, e o caso foi parar na polícia e contou com o apoio da Sociedade Islâmica de São Paulo. “Nós temos que corrigir isso, porque amanhã acontecerá com outras pessoas, com outras religiões e isso em nosso país é crime”, afirmou o representante da comunidade islâmica Sheikh Jihad Hassan Hammadeh.
Assista matéria do G1/SP – pela repórter  Veruska Donato
post inforgospel.com.br – com informação G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.