sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Jogador Dagoberto convertido tem paz e bom desempenho em campo – Confira…


Após a sua conversão o atacante Dagoberto do São Paulo tem dado um bom testemunho dentro e fora do campo, mostrando uma maior tranquilidade. E isso está refletindo no seu bom desempenho dentro de campo, conforme informa seu empresário. – Veja um gol e a alegria de agradecer a Deus…
Para Marcos Malaquias, agente de Dagoberto, o bom futebol apresentado por seu cliente atualmente tem a ver com a religiosidade.
“Desde o final do ano passado ele é evangélico. Isso acalmou o Dagoberto. Hoje ele é muito feliz, percebemos isso dentro e fora de campo. Essa felicidade tem a ver com a religião, que contribui para o bom momento dele em campo”, disse o empresário.
Dagoberto já participava das sessões de leitura da bíblia no CT do São Paulo promovidas pelo volante Hernanes, que era um de seus melhores amigos no elenco.
As boas apresentações aumentaram o interesse são-paulino em segurá-lo, porém, o clube não aceita pagar mais do que R$ 200 mil ao jogador. Ele pede pouco menos de R$ 300 mil. Mesmo assim, Adalberto Batista, diretor de futebol, tem mantido conversas com Malaquias.
Em breve, o agente deve viajar para a Europa a fim de escutar propostas de clubes estrangeiros. Segundo ele, o atacante não vai conversar com ninguém antes do final do Brasileirão.
Confira um gol marcado pelo Dagoberto e sua alegria ao agradecer o Senhor e esposa:
Fonte: UOL – post inforgospel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.