sábado, 28 de dezembro de 2013

Jesus não teve espaço nas celebrações do Natal em muitos lares diz jornalista – Assista

Rachel Sheherazade-natal-sem-Jesus
Nas festividades do Natal Rachel Sheherazade do SBT disse que em muitos lares Jesus não teve espaço nas comemorações do Seu nascimento, que segundo a Jornalista, assim como aconteceu na cidade onde Ele nasceu muitas portas foram fechadas para que Ele nascesse. -Confira, assista e comente…

No Jornal SBT Brasil do dia 24/12/13 a jornalista Rachel Sheherazade fez um comentário usando um paralelo dos relatos da Bíblia Jesus-nao-tinha-espaçosobre o nascimento do nosso Senhor e Salvador Jesus com as festividades das comemorações realizadas nos dias de hoje, que tem como objetivo comemorar este nascimento. Segundo Rachel nos dias de Jesus muitas portas foram fechadas para que Ele viesse a nascer, e hoje não foi diferente, em muitos lares pelo Brasil e no mundo, houve muitas festas, comemorações, confraternizações, mas com as portas fechadas para que o Verdadeiro homenageado pudesse entrar e o nosso Deus fosse louvado por ter enviado seu próprio filho, o Salvador Jesus para habitar no meio de nós.
Confira o comentário da jornalista e o vídeo em seguida e comente…
Natal sem JesusSabe quem vai faltar na festa de natal? O aniversariante do dia! Como na noite do seu nascimento, ninguém lhes abriu as portas e Jesus não tem onde repousar. Não há espaço pra Ele na casa dos hipócritas de ceias fartas e corações vazios. No teatro do natal entre papais noéis, pinheiros reluzentes, embrulhos de presentes, Cristo passa despercebido como se o bom velhinho fosse fato e o Bom Deus é que fosse lenda. Eu não acredito num natal consumo, o natal das gentilezas fugazes, do altruísmo anual. Natal são as boas novas eternas de um Deus que se fez servo, do Verbo que se fez carne, do Profeta que revolucionou o mundo pela paz e pelo amor. E é por amor a esse Deus Menino que os cristãos genuínos celebram o verdadeiro natal. Nasceu hoje o Salvador, que é Cristo Senhor. glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.”
Assista:

Fonte: inforgospel.com.br – com informações Rachel Sheherazade – SBT Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.