sábado, 28 de dezembro de 2013

Após se tornar evangélico, foragido da Justiça se entrega e decide mudar de vida

foragido-se-entrega-apos-assistir-culto
O fato aconteceu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no centro de Cruzeiro do Sul no Acre, quando o foragido da Justiça Liberman Dias de Oliveira, 34 anos, conhecido com Ronaldinho se entregou a Policia Militar após ter se convertido enquanto assistia culto. - Confira e comente…

“Ronaldinho” estava foragido da penitenciária de Rio Branco desde o mês de junho. Ele cumpria a pena no semi-aberto quandofugiu para Cruzeiro do Sul.Neste domingo (22) o homem decidiu se entregar para um guarnição da PM que fazia a segurança no Centro. Segundo o homem, após participar de um culto no dia anterior, se sentiu tocado pelo amor de Deus e decidiu se converter.
foragido-se-entrega-apos-assistir-culto-1“Eu decidi me entregar, fui tocado pelo amor de Deus, não quero mais essa vida para mim, eu estava usando muita droga aqui fora, mas depois que fui na Assembléia de Deus no bairro do Remanso senti que essa era a coisa certa a ser feita”, disse o homem mostrando arrependimento pelos crimes cometidos.
“Ronaldinho” é acusado de latrocínio, quando no ano de 1998 assassinou junto com um menor de idade o vigia da Universidade Federal de Acre , que na época funcionava no atual prédio do Ceflora. O vigia foi morto à pauladas. Até os dias de hoje o acusado nega ter sido o assassino.
mapa-brasil-acre-localizaçao“Eu estava junto com o menino, mas eu não trisquei nem um dedo naquele homem. O rapaz que estava comigo era menor na época e disse que eu tinha mandado matar o homem, e eu respondo como mandante do crime, mas na verdade não fiz nada”, explicou.
Liberman já cumpria a pena no semi-aberto quando decidiu fugir para Cruzeiro do Sul.
“Eu não tenho ninguém em Rio Branco, toda minha família é daqui, eu sentia falta deles e decidi vir pra cá. Já pedi diversas vezes que a juíza me transferisse para cá, mas ela não fez isso”, finalizou.
Segundo o delegado Luiz Tonini o homem está sob custódia, e será encaminhado para Penitenciária Manoel Nery da Silva e em seguida para Rio Branco.
NOTA: Cremos que a Palavra de Deus propagada por seus profetas tem muito em seu efeito, no caso do “Ronaldinho” pedimos ao Senhor que se foi uma genuína conversão que Ele tenha misericórdia desta vida e o mantenha no O Caminho – Jesus daqui para frente. Sempre que tiver oportunidade pregue a Palavra de Deus, pois pode alcançar alguém que você não imagina e nem acredita que possa ter salvação. ORE POR MAIS CONVERSÕES NO ESTADO DO ACRE - Amém…
Fonte: inforgospel.com.br – com informação Tribuna de Juruá/Acre – por: Vanísia Nery 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.