sábado, 21 de dezembro de 2013

Edir Macedo divulga vídeo que a Igreja Católica é “a grande prostituta” do Apocalipse-Veja

edir-macedo-divulga-video-que-diz-a-igreja-catolica-e-a-grande-besta-do-apocalipse-1O líder da IURD bispo Edir Macedo postou em seu blog um vídeo internacional dublado, onde mostra a Igreja Católica como sendo a “grande prostituta” e o Papa a besta do apocalipse. O bispo se diz perseguido pela Igreja Católica e afirma que sua prisão em 1992 seria por esta causa. - Confira, assista e comente…

Edir Macedo protagoniza há décadas um embate com a Igreja Católica, a quem acusa de tê-lo perseguido nos anos 1990 e ser umaedir-macedo-divulga-video-que-diz-a-igreja-catolica-e-a-grande-besta-do-apocalipse das motivadoras de sua prisão em 1992 sob acusação de charlatanismo.
Agora o líder da Igreja Universal do Reino de Deus voltou à carga e publicou em seu blog pessoal um vídeo internacional dublado em português que acusa a Igreja Católica de ser a “grande prostituta” mencionada na Bíblia Sagrada e que o papa seria a besta do apocalipse.
O vídeo, com mais de vinte minutos, explica a interpretação do autor a respeito de passagens bíblicas que fazem alusão às profecias de João no Apocalipse, e que segundo ele, são referências diretas à Igreja Católica e ao seu pontífice. Edir Macedo publicou o material em seu blog com o título “O Maior Segredo do Vaticano é Revelado”. No site onde o vídeo foi publicado originalmente, World Last Chance o autor promete responder “quem é a besta do apocalipse”.
O texto fala de passagens bíblicas no Velho e Novo Testamento que condizem com características históricas e dogmáticas da Igreja Católica, como sua localização, origem, costumes e propósitos.
Assista o vídeo que foi postado na conta UniCom do You Tube no dia 18/12/13 e comente…

Existe outros vídeos com conteúdo parecido como esses...


Fonte: inforgospel.com.br – com informação Blog Edir Macedo – via G+ por: Tiago Chagas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.