terça-feira, 15 de outubro de 2013

Série “A Bíblia” mundialmente conhecida estreia na Record – Confira os bastidores das filmagens

serie-a-biblia-record-16-10-13-estreia-jesus-cruzFenômeno de público com o 1º capitulo foi assistido por mais de 13 milhões de pessoas nos EUA e por 160 milhões em todo o mundo. Nesta quarta-feira(16/10) vai ao ar o primeiro capítulo dos 10 programados. A série mostra passagens bíblicas numa super produção que encena o Livro Sagrado. – Confira, assista e comente…
A reportagem do Domingo Espetacular mostrou os bastidores e parte das gravações da série e entrevistou o ator português queserie-a-biblia-record-16-10-13-estreia interpretou o personagem Jesus.
A filmagem com fotografia belíssima, grandes efeitos especiais e a história do Livro Sagrado contato do começo ao fim. Personagens bíblicos interpretados por milhares de pessoas entre atores profissionais, atores coadjuvantes e figurantes, que tentaram passar nas filmagens de cada capítulo a mensagem que a serie-a-biblia-record-16-10-13-estreia-jesusBíblia transmite, monitorados por estudiosos e teólogos para que as cenas ficasse o mais próximo possível dos relatos bíblicos.
Uma verdadeira superprodução com o que há de mais moderno em efeitos especiais para passar um impressão de realidade ao telespectador e assim envolve-lo nas passagens interpretadas. A equipe de produção enfrentou grandes desafios como recriar a travessia do Mar Vermelho e o grande dilúvio e a maquiagem do ator que interpreta Jesus Cristo na cena da crucificação levou duas horas para ficar pronta.serie-a-biblia-record-16-10-13-estreia-abraao
Esta série, que já é sucesso em diversos países tem data e hora para que você possa assistir.  A Bíblia será exibida em 10 episódios e estreia nesta quarta-feira (16), às 21h30.
Assista abaixo à reportagem completa e veja todos os detalhes desta superprodução.
NOTA: Sugerimos que ao assistir a cada capitulo da série acompanhe na sua Bíblia as passagens mostradas, e com certeza Deus te revelará muito mais através do Espírito Santo. -Amém…
Fonte: inforgospel.com.br – com informação R7.com/Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.