quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cantora Edilene Mendes

A coluna Cantores Evangélicos em Evidência tem o prazer de apresentar aos leitores do Blog Panorama Cristão, mais um talento. A nossa amiga e irmã em Cristo, cantora Edilene Mendes. Mãe de quatro filhos, a cantora pentecostal Edilene Mendes vive um momento especial em sua vida, pois ver se cumprindo todas as promessas que Deus lhe fez.

          Nascida em um lar evangélico, a cantora sempre foi dedicada na casa do Senhor e nunca se desviou de seus caminhos, ainda criança Deus lhe fez promessas que ela gravaria CDs e que seria muito requisitada nas igrejas, promessa essa, que ela ver se cumprindo hoje, pois já está lançando seu 2º CD "É preciso ser fiel" que tem como música de trabalho a música "Hora de agradecer" uma composição belíssima de Beatriz Andrade, o CD conta ainda com composições da cantora e compositora Eliã Oliveira dentre outros e já vem com Play Back
         
 Edilene Mendes é casada com o empresário Irº Cícero Mendes e ambos são membros da Assembléia de Deus-PE, residem com sua família em Caruaru-PE, mas, atendem aos convites em todo país, sendo muito conhecida em Pernambuco e região Nordeste, sempre estar louvando nos Congressos, Festas de círculo de oração e mocidade e cultos festivos em geral.
Contatos: (81) 9756-3475 (Tim)
(81) 9973-5715 (Tim)
(81) 9107-2271(Claro)
(81) 9408-0998(Claro)
(81) 8770-8861(Oi)

Edilene Mendes com sua amiga,cantora Raquel Silva, em um congresso de mulheres na qual foram convidadas.


Confira um pouco da atual música de trabalho "Hora de agradecer", embora o vídeo e o áudio não estejam bons, mas,em breve a cantora lançará alguns vídeos no youtube.



Por Oseías Campos para o Blog Panorama Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.