domingo, 29 de setembro de 2013

Cantor Anselmo Reis - Biografia

Segundo o próprio cantor em seu Blog,  se define como  "Um Simples Jovem senhor escolhido e com uma chamada para louvar ao Senhor Jesus, tendo a plena consciência de que não tenho uma voz belíssima, mas,rogando a misericórdia de Deus, para que meu louvor possa chegar ao trono da graça e ser recebido por Deus, que toque vidas e transforme-as, esse é um desejo do meu coração."

     Anselmo Lourenço dos Reis, mas conhecido como Anselmo Reis é nascido no dia 18 de Outubro de 1973 em Recife-PE conheceu a Jesus aos 16 anos de idade
em 1991 na Assembléia de Deus no bairro de Jardim São Paulo (Recife) em uma congregação chamada de AZULÃO, vindo de uma família sem definição religiosa convidado por um amigo do bairro, encontrou a Jesus numa noite de terça feira, desde criança sempre gostou de cantar.


      Gravou pela primeira vez com  o VOCAL SHIMA-EL dois CDs o 1ºcom o Título RESSUSCITOU e o 2º com o Título NAS MÃOS DE DEUS, em seguida gravou com o VOCAL ALFA E OMEGA da Assembléia de Deus em Jardim Jordão Recife-PE atualmente é casado, tem duas filhas lindas, já tem mais de 750 composições, algumas com outros cantores fazendo a vontade do Senhor e a sua obra. segundo o mesmo não era nem para ele estar vivo "por algumas vezes o Senhor fechou a minha cova. Louvo. Ao Senhor porque ele tem me dado o privilegio e a permissão para louvar o seu nome" diz ele.
 O Cantor e Compositor Anselmo Reis está a todo vapor desde que lançou 1ºCD solo com o Título UMA PALAVRA , não parou mais. Em junho de 2013 lançou seu 4º CD com o Título VENCEDORES PELA FÉ.

Assista a um de seus grandes sucessos o "De repente de Deus"
Clipe "Falta Pouco"

Sua história de vida.


Fonte: http://cantoranselmoreis.blogspot.com.br/: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.