domingo, 8 de setembro de 2013

Ator Caio Castro diz que é “Cristão evangélico” em Entrevista a Marília Gabriela no GNT – Assista

O ator Caio Castor esteve gravou entrevista na GNT no programa “Marília Gabriela Entrevista” que irá ao ar completa hoje 08/09/13. O ator afirmou que é de Igreja Evangélica desde os 13 anos e que Deus é quem preenche sua vida. – Confira, assista e comente…
Em entrevista ao programa “Marília Gabriela Entrevista”, do canal GNT o ator Caio Castro afirmou que é cristão evangélico.
“Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos. Sou de igreja evangélica. Totalmente diferente de toda minha família, eu ia em acampamentos e conheci a palavra desde muito cedo. E sigo desde então. Claro que minha família também me deu uma base muito boa para suportar o que eu suporto hoje”
O ator afirmou acreditar que a realização profissional é importante, mas que só se sente completo quando percebe a presença de Deus em sua vida.
“Eu acho que a solidão é uma opção. Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso”.
-Assista trecho da entrevista em que o ator relata ser Cristão Evangélico. – A entrevista completa irá ao ar neste domingo dia 08/09/13. – Comente…

Nota: Deixo claro que o fato de uma pessoa ter influencias ou referências evangélicas, não o torna um servo de Deus. Para servir a Deus precisamos renunciar ao mundo, e no caso desse ator, ele vive dando declarações de como gosta de fazer sexo em lugares exóticos. A pessoa vive na prostituição e depois se declara evangélico, e todos acham isso normal? Jesus disse "vinde" como estás e não "permaneça". 
Fonte: inforgospel.com.br – com informação GNT/Marília Gabriela Entrevista – via VerdadeGospel – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.