sábado, 17 de agosto de 2013

Cadeia nele!: Isso sim é homofobia!!

Não aceitar o casamento homossexual é muito diferente de agredir um homossexual. A notícia a seguir sim é o que chamam de "homofobia"!! Confira...

Está proibido de se aproximar do filho e da ex-mulher o pecuarista que há três semanas agrediu o garoto de 16 anos por não aceitar a homossexualidade dele, em Mato Grosso do Sul. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Paulo Henrique Rosseto, a decisão judicial determina que o indiciado por tortura e injúria fique a mais de 200 metros de distância do adolescente e da mãe.

Conforme o delegado, o inquérito sobre o caso que aconteceu em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, foi concluído nessa quinta-feira (15) e já está com o Ministério Público Estadual (MPE). Ainda não houve denúncia à Justiça.

Segundo a Polícia Civil, o menino foi agredido pelo pai na madrugada do dia 29 de julho, na própria casa, depois na residência da avó e por fim a caminho do hospital, onde ficou um dia internado. Ele teve lesões nas pernas e no rosto. Os ferimentos foram considerados pela perícia como de natureza leve, de acordo com informações do delegado.

Testemunhas, o garoto, a mãe e o pai foram ouvidos. De acordo com a polícia, à exceção do pecuarista que ficou em silêncio, os demais confirmaram que o adolescente foi agredido devido à opção sexual.

Rosseto informou que com a medida protetiva, se o pai se aproximar do filho e da ex-mulher, estará cometendo crime de desobediência e ele poderá ter “medidas mais severas”, como permanecer em casa em horários especificados pela Justiça.

Mãe e filho saíram da casa onde moravam com o suspeito. Em entrevista ao G1 na quarta-feira (14), a mulher disse que o adolescente está em tratamento psicológico devido  às agressões e que o ex-marido agiu por preconceito.

Fonte:Gospel Channel Brasil  Nadyenka Castro G1

Um comentário:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.