sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pastor Cláudio Duarte no “Agora é Tarde” – Assista

Pastor Cláudio Duarte que ficou conhecido por suas pregações bem humoradas pautadas na Bíblia e que tem abençoado muitas pessoas que tem a oportunidade de participar de sua palestras. O pastor responde as perguntas do apresentador Danilo Gentili e como aconteceu no SBT muitos foram abençoados. - Clique, assista e comente…

No início da entrevista, o apresentador Danilo Gentili, questionou sobre o humor dentro da igreja e na pregação. Pastor Cláudio disse que “as pessoas tem uma visão de que se você é bem humorado, você não é sério. O que não é verdade, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra. Você pode ser extremamente sério e muito bem humorado”.
Em outro momento da entrevista onde se estava falando sobre sexo após casamento, o entrevistador Danilo questiona o pastor a respeito de não poder se manter relação sexual antes do casamento, alegando que se corre o risco, de depois de casar um dos cônjuges não goste e acabe se separando por este motivo. O pastor respondeu com bagagem ministerial e disse que, em seu ministério a maioria das pessoas que o procura para dizer que estão se separando afirmam que fizeram sexo antes do casamento.
O pastor Cláudio através de suas palestras muitas das vezes feitas em congressos para públicos específicos e geralmente dentro de igrejas evangélicas, tem abençoado a muitas pessoas e casais, mas também tem colocado estas orientações em livros, o qual um deles foi divulgado durante a entrevista. Além dos vídeos no You Tube você pode adquirir os trabalhos editados e em DVS. -Confira o site do pastor – Clique AQUI

Assista o vídeo e comente…

Fonte: inforgospel.com.br – com informação You Tube –

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.