domingo, 11 de agosto de 2013

Grupo de gays agrediram Dep. Marco Feliciano durante voo- Assista

O deputado Marco Feliciano (PSC), que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, está denunciando graves ameaças, constrangimento, preconceito e até violência física que sofreu por parte de 10 homossexuais em vôo doméstico entre Brasília e São Paulo.
O deputado informa que se os passageiros do vôo não saíssem em sua defesa de forma veemente as coisas poderiam ter tido um final muito complicado. Marco Feliciano disse ainda que o piloto do vôo AD5019 BSB x GRU ameaçou retornar ao aeroporto de Brasília em função da grande confusão no interior da aeronave que chegou a colocar a segurança de todos os passageiros em grande perigo.
Os 10 homossexuais foram muito agressivos segundo relato do deputado Marco Feliciano e de outros passageiros do vôo. Chegaram a tocar o rosto do deputado com as mãos além de outras provocações verbais impublicáveis. Marco Feliciano é deputado federal pertencente à bancada evangélica com forte atuação em defesa dos valores defendidos pela família brasileira, como por exemplo a luta contra a união entre pessoas do mesmo sexo. Veja os posts de Marco Feliciano no twitter denunciando as agressões que sofreu em pleno vôo no Brasil.
Captura de Tela 2013-08-09 às 12.16.58 

Assista parte da cena ridícula protagonizada pelos gays.
Fonte : blog crente santão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.