O deputado Marco Feliciano (PSC), que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, está denunciando graves ameaças, constrangimento, preconceito e até violência física que sofreu por parte de 10 homossexuais em vôo doméstico entre Brasília e São Paulo.
O deputado informa que se os passageiros do vôo não saíssem em sua defesa de forma veemente as coisas poderiam ter tido um final muito complicado. Marco Feliciano disse ainda que o piloto do vôo AD5019 BSB x GRU ameaçou retornar ao aeroporto de Brasília em função da grande confusão no interior da aeronave que chegou a colocar a segurança de todos os passageiros em grande perigo.
Os 10 homossexuais foram muito agressivos segundo relato do deputado Marco Feliciano e de outros passageiros do vôo. Chegaram a tocar o rosto do deputado com as mãos além de outras provocações verbais impublicáveis. Marco Feliciano é deputado federal pertencente à bancada evangélica com forte atuação em defesa dos valores defendidos pela família brasileira, como por exemplo a luta contra a união entre pessoas do mesmo sexo. Veja os posts de Marco Feliciano no twitter denunciando as agressões que sofreu em pleno vôo no Brasil.
Assista parte da cena ridícula protagonizada pelos gays.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.