terça-feira, 6 de agosto de 2013

A Igreja Universal após trote de nudez no “Fala que eu te escuto” irá processar os autores

O programa “Fala que eu te escuto”  da IURD apresentado na Record teve uma participação indesejada de uma telespectadora, que pelo apresentador foi ela e o ajudante do trote ao vivo no dia 30/07 como sendo “gente que não tem vergonha na cara e nem no bumbum”. -Confira, assista e comente…

A jovem estudante Graziele da cidade de Guarulhos/SP no começo de sua participação aparentava uma jovem tranquila, interessada no tema e pergunta feita a ela. E quando começou a responder veio a revelação do principal objetivo de sua participação no programa, que era de aplicar um trote. Após a cena de nudez do ajudante do trote, os apresentadores ficaram constrangidos e sem ação diante da tamanha falta de respeito dos jovens pelo programa e seus apresentadores. O apresentador fez um comentário direcionado aos autores do trote como “gente que não tem vergonha na cara e nem no bumbum”.
A Igreja Universal do Reino de Deus, mais conhecida pelas siglas IURD, irá processar a menina que realizou um trote com os bispos no programa “Fala que eu te escuto” da última terça (30), na Record, quando um rapaz apareceu na webcam com o bumbum de fora.
As declarações feitas no programa contra a menina chocaram no Twitter pelo caráter desafiador e agressivo. O bispo Clodomir falou que a mãe da menina não teria gostado do trote: “Ela, inclusive, estaria desgostosa com tal situação”.
Depois, as insinuações foram feitas pelo bispo Antônio Bulhões, que foi à atração como convidado. “A menina não deve ter tido uma educação adequada, os pais não devem ter dado a atenção necessária para ela, tanto que ela é intelectualmente incapaz de pensar seriamente”, disse.
As falas mais graves foram feitas por Clodomir, quando considerou que os responsáveis pelo trote seriam os integrantes do “Pânico na Band”, dizendo que eles influenciam mal a juventude brasileira. “Não sei como existem emissoras que financiam isso, que deixam programas, se é que podemos chamar isso de programas, são programinhas aí, pra influenciar mal os jovens. Essa nova geração são os filhos do ‘Pânico’, fazem tudo para denegrir a imagem dos outros. O problema não é a nudez, ou a crítica, é ela não respeitar um programa religioso, que ajuda muitas e muitas pessoas”, disparou.
Assista vídeo mostrando o trote e comente…
fonte:inforgospel.com.br – com informação Boa Informação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.