quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pastor Marco Feliciano é criticado pelo padre Marcelo Rossi em entrevista – Assista


Em entrevista a TVFolha  padre Marcelo Rossi expressou a sua opinião com relação a religiosos na politica e falou sobre o comentário do pastor Marco Feliciano ao afirmar que padres também pede ofertas. O padre rebateu dizendo que ele doa dinheiro, bem diferente dos evangélicos que pedem.- Confira, assista e comente…

Padre Marcelo Rossi o sacerdote mais conhecido da Igreja Católica do Brasil, um dos maiores vendedores de CDs e livros do país, falou de diversos assuntos, disse que deveria ter uma bancada católica no Congresso, mas se diz contrário a candidatura de padres, bispos e pastores, afirmando que “Muitos padres vão ficar bravos comigo, mas é a minha posição, fiquem bravos comigo. Eu não acho certo, correto um padre se candidatar, como não acho certo um bispo ou um pastor, porque nesse caso estão misturando a politica com a fé.
Assim segundo a sua concepção deve ser o conceito a Igreja Católica não tem partido, ela é apartidária. Termos assim deve ser o conceito da Igreja Católica, enquanto que o conselho dos Evangélicos muitas vezes não, eles(evangélicos) determinam você vai votar em tal pessoa, esse vai ser, então nós estamos voltando a idade média.
O padre contra ataca muito a presença do pastor Marco Feliciano da Assembleia de Deus atual presidente da CDHM da Câmara dizendo: “Ele nem deveria estar lá, a partir do momento que é, e se diz um pastor um ministro religioso, misturar religião e ao mesmo tempo ser um líder politico, não dá” e acrescentou: “Ele tentou até me provocar dizendo o padre Marcelo também pede dinheiro. Pelo contrário eu dou o dinheiro, o que é diferente lá eles pedem, ele vai criar contendas e eu não vou entrar na contenda dele.
Com relação a credibilidade, o padre deu umas estocadas dizendo que o pastor Marco Feliciano não teria credibilidade, enquanto ele(padre Marcelo) foi apontado como a terceira personalidade, segundo data Folha, entre as mais confiáveis do Brasil – disse o padre: “isso não se compra, então isso ai se adquiri, com realmente evitando e realmente mostrando que você é integridade, coisas que o meu pai me ensinou, isso ai vem de família vem de berço”.
Nota: Esta entrevista foi editada e foi exibido apenas o que jornal queria mostrar  "como sempre" tentam mostrar que todos estão contra o pastor Marcos Feliciano, quando ele se refere a sua credibilidade , ele está certo, que credibilidade não se constrói de um dia para o outro, o que não significa dizer que ele falou que Marcos Feliciano não tinha. quanto a frase “Ele nem deveria estar lá" ele explica que não é favor de padre, nem pastores se candidatarem, ou seja, é uma opinião dele que não se refere ao pastor diretamente, devemos ter sabedoria...
-Assista o vídeo/entrevista da TVFolha e comente…

Fonte: inforgospel.com.br – com informação Folha/TVFolha 

2 comentários:

  1. PADRE MARCELO ROSSI È CHEIO DE QUERER SER,É CLARO QUE SE ALGUMA COISA ELES OBEDECEM DA BIBLIA È A QUESTÃO DO DIZIMO E DAS OFERTAS,ISSO É BIBLICO,AGORA JA QUE ELE DIZ QUE DÁ DINHEIRO EM VEZ DE PEDIR,MANDA UM POUCO PRA MIM AQUI.

    ResponderExcluir
  2. Deus sempre escolheu Lideres para o Povo de Israel . O Primeiro servo do Deus Altíssimo a ser nomeado Governador foi José o filho de Jacó, que após ser vendido como escravo à Potifar foi levado ao Egito onde ali foi preso e após ter tido por Deus a interpretação do sonho do Faraó. Foi escolhido pelo Faraó, GOVERNADOR DO EGITO POR PERMISSÃO DE DEUS. Além de José vários Reis foram escolhidos para liderar o Povo de Deus e principalmente lhes ensinar a vontade de Deus, Reis Josafá, Davi, Salomão entre outros." E disse Faraó a seus servos: Acharíamos um varão como este, em quem haja o ESPÍRITO DE DEUS?
    Depois disse Faraó à José: Pois que Deus te fez saber tudo isto, ninguém há tão inteligente e sábio como tu. Tu estarás sobre a minha casa, e por tua boca se GOVERNARÁ TODO O MEU POVO; Somente no trono eu serei maior que tu.(Gênesis 41. 38 ao 40 ) e toda historia de José está neste livro .
    O povo de Deus sempre fará a diferença em qualquer luga se realmente for fiel a Deus e todo aquele que faz a vontade de Deus é perseguido, sempre foi e sempre será.
    Vamos ler a Bíblia e também praticar o que está escrito pois é a vontade de Deus.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.