quarta-feira, 29 de maio de 2013

Leandro Borges lança o teaser de seu novo CD.Confira...

A produção segue em ritmo acelerado e, em breve, o público poderá conhecer um trabalho inédito, emocionante e altamente sincero. 'Deus, eu e meu violão' é um disco intimista nascido no coração de Leandro Borges e conta com canções que transmitem o que ele sente para que as pessoas também possam sentir a emoção de um Deus presente em todas as circunstâncias.
O teaser (em inglês "aquele que provoca" (provocante), do verbo tease, "provocar") é uma técnica usada em marketing para chamar a atenção para uma campanha publicitária, aumentando o interesse de um determinado público alvo a respeito de sua mensagem, por intermédio do uso de informação enigmáticas no início da campanha.

Requintado por profissionais de alto nível e regado à lágrimas - assim pode ser descrito esse inovador projeto que pretende emocionar a todos.

Para sentir um pouco de como tem sido forte as emoções para o cantor e sua equipe foi disponibilizado um teaser com depoimento e bastidores desse projeto. Confira:

Em breve: 'Deus, eu e meu violão' na voz de Leandro Borges.

Para você que ainda não conhece o trabalho do Leandro Borges, de quem eu (Oseías Campos) sou fã, selecionei alguns vídeos para apresentá-lo. Confira...




Fonte:Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.