terça-feira, 21 de maio de 2013

Pastor afirma que “Comercializar religião é melhor que vender drogas” – Assista e entenda


Pastor Ed René Kivitz em seminário pregando sobre “religião e espiritualidade” em 2011, discorrendo sobre o tema faz um alerta sobre as táticas que os exploradores da fé que usam a culpa, o medo e a ganância dos fiéis para obter algum beneficio próprio. -Confira, assista e comente…

O pastor Ed René Kivitz da Igreja Batista da Água Branca no vídeo completo postado em 21/11/2011, que foi editado e postado em maio/13, prega na oportunidade sobre “religião e espiritualidade” e explica com coerência o assunto e faz no decorrer da pregação um alerta sobre algumas táticas usadas por alguns pastores para explorar a fé.
Ele afirma que “Comercializar religião é melhor que vender droga. Se não pegar na culpa e no medo, pega na ganância”, diz o pastor e complementa que dá para perceber como é fácil explorar o mecanismo religioso.
Algumas frases bastante comuns em igrejas neopentecostais foram ditas pelo pastor que contou um exemplo de uma mulher que foi até a Igreja Universal a pedido de seu pai que estava com câncer terminal.
Depois de passar por três vezes pelo corredor de oração, a mulher e seu pai – que estava na cadeira de rodas, foram levados para uma sala onde o pastor pediu uma oferta para compensar a falta de fé que não resultou na cura imediata do enfermo.
“Você percebeu como a religião tem um potencial diabólico, escravizador que é um campo para oportunista mal caráter?”, questionou Kivitz, lembrando que as principais vítimas são as pessoas que sofrem.
“Esta religiosidade não tem absolutamente nada a ver com o Evangelho de Jesus Cristo, não tem nada a ver com a espiritualidadecristã. Porque se você pegar a espiritualidade cristã ela tem a ver com a cruz do calvário”, explica.
Usando a Bíblia, Ed René Kivitz desmente diversas mensagens pregadas nas igrejas falando sobre a maldição, dizendo que ela foi quebrada na cruz do calvário.
Confira vídeo postado em maio/13 e em seguida o vídeo na integra da palestra/pregação do pastor Ed René Kivitz e comente…

Fonte: inforgospel.com.br – com informação do vídeo/pregação pastor Ed René Kivitz-conheça blog – via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.