sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lauriete e Magno Malta Se Casaram em Segredo


A deputada federal e cantora gospel Lauriete e o senador Magno Malta se casaram na última quinta-feira, 28 de março, numa cerimônia privada, realizada em Guarapari, Espírito Santo.

A data foi escolhida por conciliar a agenda parlamentar e artística dos dois, já que Malta também é cantor gospel. O casal havia noivado no início do mês de março, também sem muito alarde.



De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o casamento foi realizado apenas no âmbito civil, e aconteceu num cartório em Guarapari, ES. A recepção aos convidados aconteceu à noite, na casa de Lauriete.

Para essa recepção, foram convidados apenas alguns parentes e amigos íntimos, e o pastor Levi Aguiar foi o responsável por fazer uma oração casal. A nota de divulgação enfatiza que nem todos os parentes “sabiam do casamento e muito menos os fãs e a imprensa”.

Parte dessa discrição se deve ao fato de que o senador Magno Malta recentemente foi ameaçado de morte devido ao trabalho que desenvolve como parlamentar, de combate às drogas, pedofilia e corrupção.

A cantora Lauriete foi casada com o pastor e ex-deputado Reginaldo Almeida por 20 anos, e a separação entre os dois aconteceu meses após a cantora assumir o mandato como deputada federal. Um dos pivôs da separação teria sido o fato de que Lauriete teria que passar a morar em Brasília, devido a seu novo cargo. Magno Malta também é divorciado e já não exerce o ministério devido a sua dedicação à carreira política, segundo o Wikipedia.

Fonte: Gospel Mais

Um comentário:

  1. CARAMBA MEU,PASSARAM-SE UM ANO E NINGUEM POSTOU NADA?
    TUDO BEM,DEPOIS DE UM ANO EU VOU DAR A MINHA OPINIÃO.
    EU ACHO QUE EXISTEM CASOS DE DOUTRINAS MUITO SEVERAS NA BÍBLIA QUE NINGUEM CONSEGUE CUMPRIR.
    MAS EU ACHO QUE É POR ISSO QUE JESUS VEIO. PARA TRANSCENDER A LEI
    LOGO COM JESUS TEMOS A ÉPOCA DA GRAÇA E SENDO ASSIM,DESDE QUE SE TENHA AMOR,PODE-SE FAZER DE TUDO.
    EU ACHO QUE ELA DEVIA CONTINUAR COM O PRIMEIRO MARIDO E TAMBEM MANTER O SEGUNDO CASAMENTO.
    DESDE QUE TENHA AMOR VERDADEIRO PELOS DOIS,EU ACHO QUE JESUS JUSTIFICA TUDO,POIS JESUS VEIO PARA SUPERAR A LEI PELA GRAÇA ATRAVÉZ DO AMOR.
    ENTÃO É ISSO QUE EU PENSO:
    DESDE QUE TENHA AMOR VERDADEIRO EM CRISTO E ELA REALMENTE PERDOE O PRIMEIRO MARIDO,ENTÃO ELA PODE CONTINUAR CASADA COM OS DOIS MARIDOS PELA POLIGAMIA DA MESMA MANEIRA QUE FAZEM OS MUSSULMANOS.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.