Silas Malafaia é um dos organizadores do manifesto cristão que será realizado em Brasília. O pastor espera um público mínimo de 30 mil pessoas no protesto em defesa da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa. Evento programado para o início de junho, conta com o apoio de diversos líderes evangélicos. Em Paris-França O protesto semelhante, que teve apoio da Igreja Católica, contou com cerca de 350 mil pessoas, de acordo com cálculos da polícia
“Na próxima eleição, Marco Feliciano terá mais de 500.000 votos. Pode escrever. Ele vai arrebentar. Tudo isso foi bom para ele, foi bom para as eleições dos evangélicos em 2014. A comunidade evangélica é fracionada por várias opiniões, mas existem assuntos que nos unem. Essa questão do Marco Feliciano nos uniu. Nós, os evangélicos, não ‘habemus Papam’. Nós ‘habemus’ líderes. E o Feliciano dá a possibilidade de nós, líderes, dizermos para os evangélicos: Vocês estão vendo aí? Vejam o que dá votar em gente contrária aos nossos princípios”, disse Silas Malafaia, segundo a Veja.
O pastor Silas também estará na Marcha pra Jesus do Rio de Janeiro em maio. A expectativa é reunir 100 mil pessoas, embora o evento anterior tenha concentrado 300 mil cristãos. Na marcha do ano passado, cristãos já haviam protestado contra o PL122 e o aborto. Esse ano, as faixas com defesa dos valores cristãos devem se intensificar.
O movimento também é integrado pelo bispo Roberto Torrecilhas, que já promoveu um evento semelhante em maio. No site e nas redes sociais do seu ministério, Gritos de Alerta, Roberto está convocando os evangélicos para a manifestação. O evento será realizado em 05 de junho, a partir das 15h, em frente ao Congresso Nacional. “Diga não ao aborto, diga não a cristofobia, diga não à perseguição religiosa, diga não à cartilha gay, diga sim a Jesus”, diz Torrecilhas.
Devemos orar para ser um manifesto sem tumultos, visto que os ativistas gays Brasileiros não são pacíficos como os da França e costumam agredir a todos que discordem de suas ideias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.