segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Parque Gospel será construido pelo Governo do Acre – Confira…


Pastores da Ameacre (Associação dos Ministros do Evangelho) reuniram-se com o Governador do Acre Tião Viana/PT(foto) na última quinta-feira dia (13/10) e foi comunicado pelo governador a construção de um  na Capital Rio Branco de um Parque Gospel.- Leia e comente…
A obra vai custar mais de R$ 7 milhões e contará com um ginásio, restaurante, piscina e ciclovia. Desse dinheiro, o governo do Estado
Momento da reunião do Governador e a liderança da Ameacre
vai bancar R$ 4,5 milhões e o restante virá de emendas de liberação de recursos do deputado evangélico Henrique Afonso Lima (PV-AC).
O pastor Marco Mardine saiu do encontro com Vianna dizendo que o Parque Gospel “será um marco na história da comunidade evangélica não só do Acre, mas para todo o povo evangélico brasileiro”.
Do total da população do Acre, 24,18% são evangélicos pentecostais. Proporcionalmente, é o Estado mais pentecostal do Brasil, de acordo com o Novo Mapa das Religiões da Fundação Getúlio Vargas. Em Rio Branco, a proporção é de 28,43%.
O projeto deste parque era um sonho almejado pelos líderes evangélicos do Acre há muitos anos. “Esse projeto é um sonho nosso e vem para acoplar tudo que necessitamos para a realização de eventos cristãos. Terá um ginásio para os shows e grandes celebrações e ainda uma área para as atividades físicas e de lazer. Ficamos muito felizes em receber esse apoio do governador Tião Viana”, declarou Gusmão.
O pastor Marco Mardine completou dizendo que “O encontro com o governador Tião Viana e com o secretário Wolvenar Camargo foi muito produtivo. Tião Viana merece nosso voto de apreciação pelo desempenho e praticidade na condução deste projeto. Um dos principais objetivos da Ameacre é trabalhar em prol a construção de uma sociedade cada vez melhor, contando assim com o apoio do governo do Estado e outras parcerias”.
Post inforgospel.com.br – com informação Noticias do Acre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.