Num clima de profunda adoração, a cantora Lília Paz deu início às gravações de seu mais novo trabalho, na última terça-feira. Este será o décimo CD de sua carreira e o primeiro acústico.
Com previsão de lançamento para dezembro deste ano, a produção está a cargo do maestro Melk Carvalhedo. “É sempre desafiador trabalhar pela primeira vez com alguém, ainda mais se este cantor possui uma carreira consolidada, como é o caso da Lília Paz. O desafio é acrescentar parte do meu conhecimento à interpretação dela, sem descaracterizá-la, mas produzindo algo realmente novo”, declarou Melk.
Além de terem sido escolhidas canções que marcaram o ministério da cantora, o repertório promete resgatar a essência da igreja através dos clássicos. De acordo com Lília Paz, pode-se esperar um grande arrojo na orquestração de cada faixa. Ela complementa que será um trabalho muito diferente do que estão acostumados a ouvir, mas sem fugir à sua essência.
O trabalho contará ainda com participações especiais do Quarteto Gileade e Amaury Bertoqui, do Ministério Hebrom, seus companheiros de gravadora.
Mais detalhes serão passados em breve, visto que o projeto está ainda em fase de pré-produção.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.