quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Igreja Caverna do Rock tem atraído muitos fiéis em Juiz de Fora/MG -Assista


A Igreja Caverna do Rock fundada a nove anos  em Juiz de Fora-MG, pelo pastor Simion um adepto do ritmo e estilo rock , começou o ministério nas praças e hoje esta atraindo muitos jovens e pessoas que gostam do rock e veem um oportunidade de adorar a Deus com este ritmo. Assista a matéria e comente…
Os fiéis da “Igreja Caverna do Rock” não se vestem de roupa social ou terno, mas sim de preto, geralmente com camisas de bandas de metal gospel. Além disso é fácil achar pessoas com botas de couro, tatuagens, piercings e cabelo comprido. As músicas do louvor não são diferentes da imagem da igreja: é muito rock pesado e animado. Parece uma festa ou um show de rock, mas na verdade são apenas os fiéis dançando uma música com muitas guitarras e uma bateria tocando freneticamente.
Após o animado louvor, todos os fiéis se sentam e abrem suas Bíblias. Do altar, parecido com um palco de show de rock independente, o Pastor prega sobre uma passagem do livro de Marcos, onde Jesus ajudou mais um necessitado. O músico Josué dos Santos é um dos que foram alcançados pelo projeto do Pastor Simon, “eu não acreditava em Deus e foi através da Palavra que houve uma modificação, comecei a praticar a oração e trazer mais a galera para cá e acabar com essa coisa de violência”, afirma.
“Quem obedece a Deus tem uma vida abençoada na terra. Drogas? Para quê se Jesus é quem faz a nossa cabeça?”, diz o Pastor líder da igreja e completa: “Amamos o rock porque através do rock amamos a Deus e somente a Deus adoramos. Jesus is a Rock and Roll!”, encerra o Pastor Simon no Ministério Caverna do Rock.
Confira a reportagem do G1/Minas – pelo reporter Luciano Teixeira/Juiz de Fora
post inforgospel.com.br-com informação gospelmais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.