quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DVD Cassiane na fase de definição de local

Nesta semana será efetuada mais uma visita técnica visando a escolha do melhor local para a gravação da cantora Cassiane. A equipe da gravadora e o diretor do projeto estarão em São Paulo para conhecer alguns possíveis locais para a gravação do DVD de Cassiane previsto para ser realizado no mês de dezembro.


O DVD reunirá as canções dos trabalhos mais recentes da cantora pela Sony Music e mais alguns de seus grandes sucessos. "Este não será um DVD comemorativo de 30 anos de carreira da cantora porque não conseguimos autorização para a gravação de muitos sucessos da cantora e isso acabou impedindo uma releitura de muitas de suas músicas. Mas de qualquer forma, estaremos fazendo um grande projeto daquela que é considerada a maior artista gospel de todos os tempos!" - declarou Mauricio Soares, diretor executivo Sony Music.

"Tão logo tenhamos a definição do local do DVD iremos comunicar ao público de todo o país maiores informações sobre este projeto. Antes mesmo de comunicarmos oficialmente a data e local surgiram caravanas de várias regiões do país querendo participar deste DVD. Vai ser uma noite muito especial, sem dúvida!" - complementou Mauricio Soares.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.