terça-feira, 5 de novembro de 2013

Cleiton Frack cantor gospel vencedor do “Astros/2008″ morre afogado na BA – Confira e ORE

Ex-vocalista da banda Artepella, vencedora do reality show Astros de 2008 do SBT, o cantor gospel Claiton Frack morreu afogado, nesta quarta-feira(29), na praia de São Miguel na cidade de Ilhéus na região sul da Bahia. Segundo informa o corpo de bombeiros o cantor fez uma refeição pesada entrou no mar.- Confira, assista e ORE pelos familiares…

A noticia da morte do cantor deixou familiares,  irmãos da igreja, seguidores da rede social do cantor muito tristes. O primeirocantor-gospel-Cleiton Frack-morre-afogado-na-ba-cantandomomento da divulgação do ocorrido com o cantor foi revelado pelos fãs do artista através das redes sociais.
A assessora da Associação Bahia da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Jhacy Mattos, divulgou o acontecimento em suas páginas do Twitter e Facebook: “sei que sua perda é incalculável, mas tenha certeza que seu Deus vai lhe carregar neste momento difícil”, escreveu, desejando forças para os familiares do músico.
O cantor gospel Melqui Ribeiro comentou que tinha planos de parcerias com Cleiton no futuro. “Hoje a música cristã perdeu um servo do Senhor. A pessoa dele era incrível… Fizemos muitos planos musicais para o futuro, enfim, não somos nada. Deus sabe de todas as coisas. Eu sei que o encontraremos”, postou no Instagram.
Segundo um amigo do cantor, ele estava na Bahia para uma miniturnê em Salvador e Feira de Santana e, como tinha dois dias vagos na agenda, aceitou o convite para cantar em duas igrejas em Ilhéus.
cantor-gospel-Cleiton Frack-morre-afogado-na-ba-ultima-mensagem-faceEle postou muitas fotos da passagem dele no estado nas redes sociais. No Twitter, há um dia, o artista postou um salmo bíblico  “Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1″.
Ainda segundo informações do amigo, Cleiton partiria na terça-feira (28) para São Paulo, mas a sua passagem foi remarcada para às cantor-gospel-Cleiton Frack-morre-afogado-na-ba15h desta quarta-feira (29). Ele era de São Paulo e estava divulgando o seu primeiro trabalho em carreira solo.
De acordo com relatos de amigos, o músico estava na Bahia para uma série de apresentações e teve que adiar seu retorno para São Paulo por perder um voo. Ele teria feito uma refeição pesada antes de entrar no mar.
NOTA: Pedimos aos amados que orem pelos famíliares, para que o Espirito Santo do Senhor conforte os corações neste momento de dor da separação da carne. – Amém…
Confira clip da música “Quero ser fiel” e comente…

Fonte: inforgospel.com.br – com informação terra.com.br e G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.