domingo, 19 de agosto de 2012

O sucesso do novo CD de Rose Nascimento!


Rose Nascimento conseguiu fazer o que poucas cantoras pentecostais fazem hoje. Conseguiu uma venda superior a 100 mil cópias de seu CD "Primeiro passo".

Com uma das vozes mais lindas  da música gospel, tia Rose fez a lição de casa com seu último CD pela Art Gospel. Seu sucesso é percebido até mesmo ao procurar algumas músicas no YouTube. O vídeo mais visto da canção "Estou de pé" passa das 620 mil exibições.


"Primeiro passo" conquistou disco de platina para a cantora. A Art Gospel também merece todo o destaque por arriscar com a primeira tiragem em 70 mil. Algo que algumas gravadoras tem medo de fazer, mesmo tendo nomes de peso em seu cast. Mesmo sem ter uma mega divulgação a gravadora conseguiu com que o trabalho de Rose fosse conhecido por todo o país, e claro, a internet contribuiu muito para que o CD fosse conhecido.

Outro vídeo em destaque é a canção "No silêncio" de composição de Lenno e Aline Maia. O vídeo passa das 750.000 visualizações.


Não é somente Rose, mas a família Nascimento vem conseguindo se destacar a cada lançamento. Por exemplo a cantora Michele Nascimento, que fez um excelente CD pela MK Music.

Confira o certificado lançando pelo C.V.G, lembrando que a cantora já passou dessa marca:


Gospel Channel Brasil
C.V.G - gospelchannel@globomail.com

Um comentário:

  1. a paz do senhor rose que Deus continue abençoando você ea toda sua familia,seus louvores são uma benção principalmente o louvor NO SILÊNCIO gosto demais desta canção.beijos da irmã jéssica

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.