quarta-feira, 4 de julho de 2012

Milagre – Bebê com hepatite fulminante sobrevive após transplante raro em SP – Assista


Os país do pequeno Arthur só tem que agradecer a Deus, aos médicos e a família que doou o figado para que o transplante raro e nas condições que estava o bebê ocorresse e o Arthur sobrevivesse. A mãe só dizia que “É um milagre”. - Assista e comente…
Artur, de quatro meses, é a concretização daquilo que sua mãe, Elaine Argenton Cristófaro, chama de milagre. Curado da hepatitefulminante, doença que deteriora as funções do fígado e que pode levar à morte, o bebê de Jaboticabal (SP) leva uma vida normal dois meses depois de sobreviver a um delicado transplante de aproximadamente dez horas.
Um procedimento que, além da habilidade médica, contou com acaso e generosidade: na fila do transplante, Artur conseguiu um fígado extraído de uma criança de 7 anos que havia morrido de meningite. Glândula que ainda assim foi reduzida em três vezes para se adaptar ao organismo do bebê.
“A gente recebeu uma benção dessa família que perdeu uma criança e doou o órgão. A gente diz que é um milagre, porque recebemos nosso filho de volta”, afirma Elaine sobre a sucessão de fatos que reverteram um caso que parecia sem solução em final feliz.
O pai do Arthur Adalberto Cristóforo finaliza a reportagem dizendo que “foi uma graça de Deus, Deus trouxe nosso filho de volta”
Assista o vídeo/matéria pelo repórter João Carlos Borda/Jaboticabal/SP e comente…
NOTA: Cremos no milagre do Senhor na vida do pequeno Arthur, pois o nosso Deus é Deus de milagres e no momento mais desesperador daqueles que Ele contempla e O busca a providência chega. Ficamos entristecidos pela morte da doadora e pedimos que o Espirito Santo do Senhor continue a confortar os corações dos familiares em todo o tempo, mas o preparar do Senhor para que tudo se encaminhasse para a cura do pequeno Arthur foi um verdadeiro milagre. Amém…
post inforgospel.com.br – com informação G1/EPTV/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.