
Artur, de quatro meses, é a concretização daquilo que sua mãe, Elaine Argenton Cristófaro, chama de milagre. Curado da hepatite
fulminante, doença que deteriora as funções do fígado e que pode levar à morte, o bebê de Jaboticabal (SP) leva uma vida normal dois meses depois de sobreviver a um delicado transplante de aproximadamente dez horas.


“A gente recebeu uma benção dessa família que perdeu uma criança e doou o órgão. A gente diz que é um milagre, porque recebemos nosso filho de volta”, afirma Elaine sobre a sucessão de fatos que reverteram um caso que parecia sem solução em final feliz.
O pai do Arthur Adalberto Cristóforo finaliza a reportagem dizendo que “foi uma graça de Deus, Deus trouxe nosso filho de volta”
Assista o vídeo/matéria pelo repórter João Carlos Borda/Jaboticabal/SP e comente…
NOTA: Cremos no milagre do Senhor na vida do pequeno Arthur, pois o nosso Deus é Deus de milagres e no momento mais desesperador daqueles que Ele contempla e O busca a providência chega. Ficamos entristecidos pela morte da doadora e pedimos que o Espirito Santo do Senhor continue a confortar os corações dos familiares em todo o tempo, mas o preparar do Senhor para que tudo se encaminhasse para a cura do pequeno Arthur foi um verdadeiro milagre. Amém…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.