quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bruna Karla Está Grávida!

Bruna Karla e Bruno Santos estão radiantes: serão papais! Isso mesmo, nossa querida Bruna Karla está grávida. Essa novidade abençoada veio a público neste sábado (30/06), durante o programa "Aline Barros em Família", apresentado pela cantora e pastora Aline Barros, na rádio 93 FM (RJ). 

"A família começou a crescer. Há dois meses, Bruno e eu descobrimos que estamos "grávidos"!", contou sendo muito aplaudida por Aline e pr. Gilmar Santos. Foi uma verdadeira festa. Imediatamente, o assunto tomou conta nas redes sociais, sendo comemorado por todo o Povo de Deus. 



"Bruna vai ser mamãe. Parabéns. Vocês são especiais", compartilhou Aline em seu twiiter no finalzinho da apresentação do programa. "Vocês formam um casal nota 10. Parabéns por esse bebê", completou o pr. Gilmar, também através da rede social. 

O casal também dividiu o momento com todos. Pelo twitter, Bruno postou e agradeceu. "Eu e minha esposa Bruna Karla estamos muito felizes com mais este presente de Deus. Com certeza será um bebê ungido. Obrigado pelo carinho".

Bruna também compartilhou a novidade e uma linda foto que celebra esse momento tão especial: "Meu amor e eu felizes demais com essa nova fase de nossas vidas". 

Toda família MK deseja que este bebê seja ricamente abençoado por Deus, e que Ele continue a derramar chuvas de poder sobre este casal.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.