Como sempre os personagens gays são "os mais divertidos, alegres, compreensivos, preocupados com a família, o bem-estar social e a paz mundial" enquanto os religiosos são " intransigentes, homofóbicos, caricatos, ríspidos, anti-social, arrogantes, preconceituosos, hipócritas e fingidos".
Porém o absurdo foi no final dessa novela, duas mulheres serem abandonadas no altar, porque seus respectivos noivos preferiram ficar com outro homem. Não entendeu? Eu explico...

2º Sargento Xavier (Anderson di Rizzi) abandona sua noiva na igreja para fugir com Élcio (Otaviano Costa) que se veste de mulher e tem como codinome Elaine ou Pirulitona. A noiva arrumou outro ali mesmo na igreja e se casou. Se é pra constituir uma família na globo é de qualquer jeito, mas, se for história homossexual tem que ter romance.
O que a rede globo quer mostrar com isso? O homossexualismo tem crescido, é verdade. Mas, não como mostra a tv. Querem a todo custo impregnar no brasileiro a cultura da homossexualidade.
A bíblia condena claramente o homossexualismo, embora Deus ame o pecador ele aborrece o pecado.
Levítico cap.18
22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.
30 Portanto guardareis o meu mandamento, de modo que não caiais em nenhum desses abomináveis costumes que antes de vós foram seguidos, e para que não vos contamineis com eles. Eu sou o Senhor vosso Deus.
Sempre é tempo para recomeçar, caso alguém queira se arrepender de seus atos. Deus o transforma numa nova criatura e lhe dará forças para vencer as tentações, desde que você esteja firme em seu propósito de ser fiel a le e não de se esconder atrás da Bíblia ou de uma religião.
Por Oseías Campos para o Panorama Cristão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.