segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Britânico arranca os olhos durante a missa


Um britânico de 46 anos arrancou os olhos com as próprias mãos durante a missa deste domingo na igreja de Santo André, na cidade italiana de Viareggio.


O homem, que residia há muitos anos na localidade da Toscana, estava assistindo ao serviço religioso com a mãe a seu lado quando, segundo o relato de testemunhas do ato tresloucado, "levantou-se, começou a gritar e arrancou os olhos com as próprias mãos".


"Foi uma voz que me disse que o devia fazer", terá dito o britânico, segundo o 'Corriere della Sera', antes de receber os primeiros socorros de um médico que estava na igreja. No entanto, teve que ser agarrado por quatro pessoas antes de o conseguirem colocar numa ambulância.


Os dois olhos, arrancados das órbitas, estavam no chão da igreja, e foram colocados num frasco com uma solução fisiológica, prevendo a tentativa de reimplantação no paciente.


O britânico foi levado para o hospital e operado de imediato, mas os médicos não conseguiram evitar que ficasse cego. O homem permanece internado na unidade psiquiátrica da unidade de saúde.


Fonte: Correio da Manhã - Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.