sábado, 16 de novembro de 2013

Vencedores do Troféu Promessas 2013 no Encontro Com Fátima Bernardes

O programa “Encontro” desta quinta-feira 15/11 da apresentadora Fátima Bernardes recebeu os cantores evangélicos vencedores do Troféu Promessas/2013. Uma entrevista com louvor, testemunho e descontração dos convidados, que agradeceram e glorificaram a Deus pela oportunidade.-Confira, assista e comente…
 A edição do Troféu Promessas/2013 chegou ao final com mais de 5 milhões de votos, que foram direcionados aos diversos representantes da música gospel brasileira. A votação final foi divulgada na segunda-feira (11/11) e premiou os melhores em cada categoria.
A organização do evento este ano, por motivos ainda não divulgados não fez a festa da entrega dos troféus programado para o dia 13/11, como aconteceu nas duas últimas edições anteriores, e os ganhadores receberão os troféus pelo correio, como foi amplamente divulgado.
E nesta manhã do dia 15/11 a produção do programa “Encontro” prestou um homenagem aos cantores, bandas, coral e grupo de louvor melhor votado pelo público e que levaram o prêmio 2013 do Troféu Promessas. Uma oportunidade que tiveram de cristãos/evangélicos como são de agradecerem a Deus pela conquista do prêmio e em cada momento dos convidados dar seu rápido testemunho de vida na música evangélica e vida pessoal com Cristo.
Uma das convidadas junto com os cantores foi a atriz cristã/evangélica membro da Igreja Presbiteriana Heloisa Périssé que testemunhou da sua comunhão com Deus e que tem uma vida de oração diária, onde ao contemplar toda a criação por Deus realizada sempre agradece por ter a oportunidade de estar contemplando e a vida de oração com os filhos e família.
O idealizador do movimento evangélico “Eu Escolhi Esperar” Nelson Junior teve a oportunidade de divulgar o ministério que já tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e milhares de jovens que através do ministério também estão optando pelo abstenção sexual durante o namoro, noivado e deixando para depois do casamento a consumação do ato sexual.
Veja a lista completa dos ganhadores:
Melhor cantora: Fernanda Brum
 Melhor cantor: Anderson Freire
 Melhor grupo: Arautos do Rei 
Melhor Ministério de Louvor: Pedras Vivas 
Melhor DVD: “Novo dia, novo tempo” – Renascer Praise
 Melhor música: “Nosso Deus” – Gui Rebustini
 Melhor CD: “Creio” – Diante do Trono 
Melhor revelação: Gui Rebustini
 Melhor videoclipe: “Nosso Deus” – Gui Rebustini 
Melhor CD de rock: “Histórias e bicicletas” – Oficina G3
Melhor “pra curtir”: Mariana Ava
Assista o programa e comente…
Ou assista as apresentações individuais.
Clique aqui e assista a participação da cantora Fernanda Brum

Fonte: inforgospel.com.br – com informação programa Encontro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.