terça-feira, 5 de novembro de 2013

Pastor Silas Malafaia fez o “alerta gravíssimo” como prometido – Assista e comente…

No programa Vitória em Cristo deste sábado (2/11) o pastor Silas como tinha anunciado nos últimos dias fez o “alerta gravíssimo”. Usando um espaço no final do programa Silas afirmou aos telespectadores que existem pessoas que estão articulando contra ele, por ser uma pessoa influente no meio evangélico.-Clique, assista e comente… 
O pastor diz ter informações de que estão tramando contra a pessoa dele, por conta das eleições de 2014. “Eu tenho certa influência e essa minha certa influência incomoda muita gente poderosa” – relatou “Não se espante se amanhã na imprensa essa cambada de ímpio, perverso, maldoso, produzir noticias para tentar me caluniar e difamar”.
Citando o caso em que um jornalista, o qual o pastor se referiu a ele como sendo um “bandido” soltou um noticia há um ano atrás na imprensa afirmando que eu sou um dos 3 pastores mais ricos do Brasil. Qual o jogo dessa notícia?, primeiro criar um bloqueio na sociedade contra mim. “se esse cara é um dos 3 pastores mais ricos do Brasil é porque é ladrão, porque está tomando dinheiro da igreja, porque está roubando”. É uma maneira maquiavélica de bloquear uma pessoa e de denegri-la. E o bandido, o vagabundo do jornalista fez isso sem nenhum dado – disse o pastor.
pastor-silas-fa-alerta-gravissimoO pastor ameaçou aos que estão tentando tramar contra ele, que se continuarem vai convocar a imprensa e o mundo evangélico vai saber da sujeira e da safadeza da perseguição religiosa, dizendo que “ano que vem, ano das eleições, esse negócio vai ferver”.
Ao finalizar Malafaia disse que existe centenas de projetos de lei em andamento para destruir a igreja e os valores cristãos e que, por isso, seus telespectadores precisarão pensar muito bem em quem vão votar, para não “estragar o voto”, pois para votar em gente que “vai fazer leis que vão contra seus princípios” não vale a pena.
Assista e comente…

Fonte:inforgospel.com.br – com informação Vitória em Cristo 

4 comentários:

  1. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
    reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
  2. Felizmente, ninguém controla mais ninguém. Fim do cabresto.

    ResponderExcluir
  3. A igreja sempre será perseguida pois o mundo vive na escuridão e não quer ver a luz.

    ResponderExcluir
  4. A perseguição de verdade ainda vai chegar ... irmãos cuidado com as versões modernas da Bíblia ! Compre no site da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil, o texto é o mais fiel aos originais massorético e textus receptus.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.