terça-feira, 9 de julho de 2013

Cantora Rosimery Santos

Rosemery Izabel dos Santos, cantora evangélica e membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ministério Recife. Nasceu no dia 24 de Outubro de 1986 na cidade de Amarají no estado de Pernambuco. É filha do casal Antonio João dos Santos e Maria Izabel da Conceição Santos.

Com apenas 8 anos de idade passou a ser evangélica, sendo a primeira de sua casa a tomar a decisão, logo após seus irmãos e seus pais também a seguiram.



Desde então desperta em Rosimery o desejo de louvar a Deus em sua igreja, uma pequena congregação situada no Sítio Resina campo de Amarají, onde ela cresceu.

Aos seus 13 anos começa a gravar seu primeiro CD, onde este não pode ser concluído por falta de condições financeiras.

Nesta fase difícil e de muitas lágrimas, Deus lhe faz uma linda promessa, dizendo que ela iria gravar seu CD, e muitos ficariam surpresos, disse ainda que a mesma iria pisar em lugares distantes nunca imaginados antes, e que ela seria um canal de benção nessa terra.

A adolescente foi crescendo e apesar de nada está acontecendo, continuava a louvar em algumas Igrejas e Congregações, e nunca abandonou sua fé e esperança de um dia realizar seu sonho, mesmo sem expectativa nenhuma, acreditava nas promessas que por Deus lhe fora feita.

Casou-se em 26 de outubro de 2005 com o jovem Sebastião F. D. Santos, onde passaram a residir  na cidade de Gravatá em Pernambuco. Começou a cantar nas Igrejas dessa cidade, nos distritos e em eventos como: casamentos, cruzadas, congressos e em programas de rádio.

Em seguida é convidada para cantar em outro estado, o estado de Alagoas, lá mais uma vez Deus renovou a promessa de gravação.

Em 2011 com o apoio do Pastor Amaro Januário de Souza Filho, a cantora passa a conhecer diversas cidades louvando ao Senhor, e diante de tudo o que acontecera em sua vida, o Presbítero Sebastião Faustino, seu esposo, foi despertado por Deus para dar iniciativa na gravação do CD, que se iniciou em fevereiro de 2012 e foi concluído em agosto do mesmo ano.

No dia 15 de setembro, Deus presenteou-lhe com um lindo evento, o lançamento de seu 1o álbum, intitulado “Quando Ele chega”, evento esse que aconteceu na igreja evangélica Assembleia de Deus na Avenida 15 de novembro, igreja que hoje a mesma congrega, e cada dia as promessas se cumpre em sua vida.

Rosimery Santos não apenas têm vivido os seus sonhos, mais vivido os sonhos de Deus.

Contatos e convite (81) 9442-5735 / 9205-4529
Facebook: Cantora Rosimery Santos


Fonte: .Blog do Castanha

Um comentário:

  1. A P)az do Senhor para todos os Irmãos de Gravatá!

    Sintome alegre em ver as atividades cristãs tomando vulto na cidade de Gravatá. Essa é a missão que o Senhor Jesus deixou para todos nós, divugar a Sua mensagem! Parabenizo pela equipe do blog e deixo para os Irmãos um texto bíblico que se encontra em 2Tm 2.15. Sem nenhum tipo de compromisso peço que os irmãos de uma visitada no site www.setebi.com.br. Fiquem com Deus. Irmão Carlos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.