sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mãe denuncia pai pedófilo que se diz “cantor evangélico” por abusar da neta por 4 anos-Assista

Uma noticia muito triste, mas fica o registro do acontecido para alertar, como também encorajar possíveis vitimas para que denuncie. O meio evangélico não é isento desses tristes relatos, a Palavra do Senhor diz para “Vigiar e Orar”, o vigiar vem antes do orar, portanto VIGIE e Denuncie.- Confira, assista e comente…

Um “cantor evangélico” foi preso na manhã desta sexta-feira, no bairro da Chacrinha, em Nova Iguaçu, acusado de abusar sexualmente da neta de 13 anos e das amigas dela, também menores de idade. Os abusos, segundo a polícia aconteceram entre 2008 e 2011, em Queimados, também na Baixada Fluminense.
De acordo com policiais da 55ª DP (Queimados), o homem, de 54 anos, identificado como Antônio Pereira(foto) que alega problemas psiquiátricos e psicológicos, após abusar das meninas em sua casa, orientava a neta a ingerir a pílula do “Dia Seguinte” depois das relações sexuais.
“Para uma pessoa que diz sofrer estes problemas, me pareceu bem frio e calculista ao orientar a neta a tomar o remédio. Além dela, que na época tinha 9 anos, abusou de duas crianças de 7 e 10 anos, que hoje tem 11 e 14”, disse o delegado titular Daniel Mayr.
Ainda segundo ele, a neta contou os abusos a mãe em dezembro, quando denunciou o caso. Ele abusou dela e de duas amigas, também vítimas. Elas não contaram antes o crime por medo e vergonha”, acrescentou.
Na delegacia, o acusado, que afirma frequentar a igreja Assembléia de Deus em Queimados, cantou um hino evangélico antes de confessar o crime. “Sofro com perda de memória e acabei fazendo isso. Abusei delas, porém não agarrei à força e nem tirei a virgindade da minha neta. Pequei contra o céu e a terra. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra”, afirmou.
O acusado vai responder por três crimes de estupro de vulnerável e caso seja condenado pode pegar de 12 a 27 anos por cada um.
Assista matéria do R7.com/Cidade Alerta/RJ pelo repórter Marcelo Coelho/RJ – Comente…

Fonte: inforgospel.com.br- com informação O Dia – vídeo R7.com/Cidade Alerta/RJ

2 comentários:

  1. Triste.
    E ainda mistura religião com seu crime.
    Sou a favor que fique preso.
    E que nunca saia.
    É doente? Se trata.
    Não tem controle, fique preso e nada de sair por bom comportamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo minha amiga...essa história de ter pena reduzida é uma vergonha em nosso país!

      Excluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.