terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Filho de Benny Hinn é preso no Brasil por espancar deficiente na Igreja do apóstolo Rêne Terra Nova


Durante culto na Igreja do apostolo Renê Terra Nova em Manaus, onde o pastor Benny Hinn ministrava seguranças junto com o seu filho detiveram jovem surdo e mudo que tentava se aproximar de Benny Hinn, o jovem foi levado a um trailler e espancado, segundo informa a policia local. – Confira e comente…

Joshua Benjamin Hinn(com gorro), filho do pastor norte-americano Benny Hinn, juntamente com os seguranças Caleb Andrew Shirk e Konstantins Konstantinovs foram presos em flagrante por policiais militares, acusados de agredirem com socos e pontapés o deficiente auditivo Hestepheson Marques Araujo.
A prisão ocorreu no sábado por volta de por volta das 22h, quando Hestepheson tentou chegar perto do pastor Benny Hinn, para abraçá-lo, durante uma programação na arena Povos da Amazônia (antiga Bola da Suframa), da igreja do apóstolo Renê Terra Nova.
De acordo com os policiais, o filho do pastor, juntamente com os seguranças americanos Caleb e Konstantins, ao perceberam a aproximação de Hestepheson, que é surdo e mudo, o imobilizaram e o espancaram dentro de container / trailler que foi instalado no local do evento.
O jovem Hestepheson Marques de Araujo tem o pastor Benny Hinn como um ídolo e sonha ou sonhava em ser igual a ele, tanto que o rapaz se vestia como o pregador e, provavelmente, se via derrubando milhares de fiéis em shows de “unção e poder”, como os realizados por Benny. Hestepheson tem um blog dedicado a noticiar os eventos que Benny Hinn realiza e e sobre o pastor –Clique e Confira.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante os seguranças e o filho do pastor, que afirmaram que não sabiam que rapaz era surdo e mudo, e queriam que ele falasse porque queria abraçar o pastor. Segundo apurado pelo Blog Genizah Joshua Benjamin Hinn já tem passagem pela policia, conforme este link.
Hestepheson deixou o local em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada no Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Os seguranças foram apresentados no 3ª Distrito Integrado de Polícia, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O consulado americano em Manaus foi acionado e acompanhou os depoimentos dos acusados, que negaram a acusação, e afirmaram que dentro do contêiner estavam apenas tentando conversar com a vítima.
João Batista Costa de Araújo, pai de Hestepheson, juntamente com o seu filho e uma tradutora de sinais, estiveram na delegacia, onde os responsáveis da programação com Benny Hin tentaram convencer a vítima a não prestar queixa.
Fontes do Portal do Holanda informaram que foi feito um acordo, com um alto valor, para não ocorrer divulgação do fato e a vítima esquecer o incidente.
De acordo com a fonte, diante da negativa de representação, o delegado plantonista, Arnon Barbosa Queiroz, registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e liberou todos os acusados.
Da delegacia, o filho de Hiin e os seguranças, seguiram direto para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, para deixar Manaus rumo aos Estados Unidos.
Fonte: inforgospel.com.br – com informação Blog do Holanda – via Blog Genizah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.