quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Congresso de Jovens em Santa Cruz do Capibaribe-Pe foi um sucesso.

Milhares de pessoas participam anualmente da UMADESC (União da Mocidade da Assembleia de Deus de Santa Cruz do Capibaribe), o congresso é um dos maiores do Agreste de Pernambuco.
 Esta é a 7ª edição, que teve como tema: “Jovem, é Tempo de Decisão”, e teve início na sexta feira (08), com a pré-abertura da santa ceia e celebração. No sábado (09), uma enorme carreata com carros e motos tomou conta das ruas e avenidas da cidade.


 O congresso foi realizado no Cabana Clube, da sexta feira (08) até a terça feira (12), muitos visitantes de outros estados marcaram presença.

 A programação contou com os preleitores Elizeu Vicente e Oswaldo Luiz, ambos de São Paulo, além de Hélio Ribeiro, da cidade de Surubim.
 Os louvores ficarão por conta de: Jair Santos, Ivonaldo Albuquerque, Dupla Filhos do Rei de São Paulo, Bela Beatriz e Salete Silva, além de cantores locais.
 Durante os dias do evento aconteceram gincanas entre a mocidade de cada congregação de Santa Cruz do Capibaribe.
 A UMADESC conta também com espaço para estacionamento, Corpo de Bombeiros e apoio da Guarda Civil Municipal.





O Deputado Federal José Augusto Maia (PTB), juntamente com sua esposa Jailda Maia se converteram durante a noite do sábado, dia 09 de fevereiro.
 O Deputado se converteu ao protestantismo mediante a muita emoção, aceitando assim Jesus como seu único salvador, no congressol da Igreja Assembleia de Deus.
 O evento acontece no Cabana Clube na cidade de Santa Cruz do Capibaribe Agreste do Estado de Pernambuco.
 José Augusto afirmou que já preparava essa decisão a algum tempo e no evento o Pastor Elizeu Vicente teria sinalizado que Deus tinha um propósito para uma pessoa com as características do deputado e teria apontado para ele. Alegando que passa por uma fase difícil da sua vida o deputado se sentiu tocado e aceitou ao chamado do pastor, se convertendo ao protestantismo.
     Caravanas de várias cidades passaram por Santa Cruz do Capibaribe durante o evento, que já faz parte do calendário dos grandes eventos do município.
Um impressionante público de aproximadamente nove mil pessoas lotou as dependências do Cabana Club, no encerramento.





Fonte: Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.