quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

As Religiões Dos Famosos - Parte 23


GISELE BÜNDCHEN
É uma modelo, atriz, filantropa e empresária brasileira.Em 2000, Gisele foi considerada pela revista Rolling Stone, a modelo mais bonita do mundo. Entre 2004 e 2010, pela revista Forbes, a mais bem paga. É Católica, mas opõe-se a posição da Igreja sobre o aborto e controle de natalidade.Ela se casou com seu marido, o jogador de futebol Tom Brady , em cerimônia católica, e ela disse que se casou com ele porque ele era um "bom católico". Ela não só reza por vitórias de seu marido no campo, mas envia e-mail pedindo seus amigos e familiares a fazer o mesmo. Ela é claramente devoto, mas isso não significa que ela vai fazer tudo o que o Papa diz para ela fazer. Ela criticou a Igreja Católica por ser ultrapassada em sua oposição ao sexo antes do casamento, controle de natalidade e aborto. Depois de afirmar que nos dias de hoje, "ninguém é virgem quando casar". "Como é que é possível não querer que as pessoas use preservativos e também não ter abortos? É impossível, eu sinto muito. disse ela.


RONALDINHO
É um futebolista brasileiro que atua como meia e atacante. Atualmente, joga no Atlético Mineiro.Uma de suas marcas registradas é o aspecto dentuço e por usar uma faixa na cabeça após adotar os cabelos longos. Extremamente habilidoso e muito preciso em seus chutes e passes, é considerado por muitos especialistas como o futebolista mais talentoso de sua geração. Venceu o prêmio de Melhor jogador do mundo pela FIFA em 2004 e 2005, época em que viveu o grande auge de sua carreira. Ronaldinho é Católico, mas como ele é dedicado à igreja é motivo de debate. Mas se ele é ou não um católico praticante parece ser motivo de debate. Alguns sites afirmam que ele é devoto, um e outros nem tanto. A imprensa gosta de tirar fotos da estrela de futebol rezando antes dos jogos, mas isso não significa que ele vai à igreja toda semana. Ronaldinho tem a reputação de alguém que gosta de ter um bom tempo, prometendo em um ponto de "ter uma festa a cada dia." Ele também teve um filho fora do casamento.
EDDIE MURPHY
É um comedianteatordubladorescritordiretorprodutor e músico estadunidense.Eddie Murphy é Evangélico, membro da Igreja Batista. Ele não fala muito sobre isso. Se casou na Igreja Batista Abissínia do Harlem.  Mãe de Eddie Murphy diz que Eddie é uma pessoa profundamente religiosa, dizendo: "Eddie é um firme crente em Deus e na oração". Ela chegou a dizer que Murphy ora todas as noites e insiste que suas rotinas de comédia frequentemente vulgares e de sexo explícito são apenas um ato e que Eddie é realmente um bom garoto no coração.

DENZEL WASHINGTON
É um ator norte-americano.Filho de um pastor pentecostal e de uma esteticista, foi batizado com o nome Denzel em homenagem ao médico homônimo que o fez nascer. Denzel Washington é Evangélico, filho de um pentecostal pregador e cantor de gospel. Ele cresceu em uma família extremamente religiosa. Ele disse: "Meu pai era um pastor pentecostal por 50 anos. Gostaríamos de dizer orações para tudo e terminar com 'Amém, Deus é amor ... "A mensagem fundamental é a Bíblia, que eu li três vezes de frente para trás ... Se você não praticar o amor, você está perdendo o ponto. Eu acredito em amor ao próximo." Quando os pais de Denzel se divorciaram quando ele tinha 14 anos, Denzel admite ter rejeitado sua religiosidade e ter recuado. "Eu creio que Jesus é o Filho de Deus. Eu tenho cheio do Espírito Santo. Eu sei que é real. Eu estava no quarto. Minhas bochechas explodiu, eu chorei como um bebê, e isso me assustou até a morte. É o tipo de medo fora [da religião]. Eu voltei e fui na outra direção." Agora, Denzel é um dos cristãos mais devotos de Hollywood. Sua fé tem influenciado os papéis que ele está jogado e do fato de que ele foi casado com a mesma mulher desde 1983, de uma vida para os padrões de Hollywood. Denzel frequenta atualmente a West Angeles Igreja de Deus em Cristo, em Los Angeles e ainda doou US $ 2,5 milhões para ajudá-los a construir uma nova fábrica. Ele diz que já pensou em se tornar um pregador, e que ele pode "enviar uma mensagem boa" com a sua obra cinematográfica.
DANIELA MERCURY
É uma cantora, compositora, dançarina, produtora, atriz e apresentadora de televisão brasileira. Vencedora de um Grammy Latino, por seu álbum Balé Mulato. Daniela é considerada uma das maiores cantoras, e mais famosas de axé music, e é conhecida como a rainha deste gênero musical. Em 1995, a cantora Daniela Mercury se iniciou na religião doCandomblé. Ela diz que chegou ao Gantois pelas mãos de Mãe Cleuza, de quem se tornou amiga e filha de santo. "Frequento os terreiros Afonjah e da Mãe Menininha do Gantois", diz. Daniela Mercury canta trechos das rezas em suas músicas.
STEVEN SPIELBERG
É um cineasta e empresário norte-americano. Spielberg é o diretor que mais tem filmes na lista dos 100 Melhores Filmes de Todos os Tempos, feita pelo American Film Institute. Ele é considerado um dos cineastas mais populares e influentes da história do cinema. Spielberg é um Judeu! Isso é tudo que existe para ele. Spielberg não tem medo de admitir que, como um jovem rapaz, ele não se importava muito com sua herança judaica. Ele disse: "Eu não era uma criança religiosa, embora eu estivesse em uma sinagoga ortodoxa de verdade." Mesmo assim, isso não o impediu de tomar a sua vingança sobre anti-semitas em seu bairro onde cresceu. Sua mãe conta esta história: "Eu fui criado em um lar ortodoxo, mas eu escolhi a criar meus filhos em bairros não judeus. Esse foi o meu único erro muito grande. As crianças ao lado eram usados ​​para ficar de fora gritando: 'O Spielbergs são judeus sujos ". Então, uma noite Steven escapou de casa e colocou manteiga de amendoim em todas as suas janelas." Parece que à medida que envelhece, Spielberg torna-se mais orgulhoso de suas raízes.Este poderia ser um de orientação para a tradição à medida que envelhecem, ou poderia ser o fato de que agora ele está identificado como um dos membros de mais alto perfil de alto perfil da comunidade judaica de Hollywood. Spielberg anunciou que vai dirigir um filme épico sobre a vida do profeta judeu Moisés. 
PRISCILLA ALCÂNTARA
É uma apresentadora de televisão e cantora brasileira. Conhecida em todo Brasil por apresentar o conhecido programa infantil Bom Dia e Cia do SBT. Filha de músicos, Priscilla Alcântara sempre contou com o apoio e incentivo dos pais. Começou a cantar na igreja onde congregava com a família com apenas dois anos de idade, e não parou mais. Já aos seis anos de idade, Priscilla, tentava imitar cantoras gospel como: Fernanda Brum e Soraya Moraes. Priscilla é Evangélica.  Seus pais vendo sua percepção musical começaram a investir levando-a para: studios de gravação, rádios, eventos de igrejas e escolas.

Fonte: Variedades Gospel Veras
Com informações: IG Gente/Jeito Baiano/The Hollowverse/Ida Gospel/Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.