quarta-feira, 1 de agosto de 2012

“Ônibus do Louvor” a frente da tocha Olímpica, contagia multidões – Assista


A atmosfera nas semanas antes de começar os Jogos Olímpicos estavam “festivos” em Londres e uma Igreja através de uma de suas membras teve a idéia de levar louvor a Deus durante a passagem da tocha olímpica no trajeto até Londres, então foi criado o “Ônibus do Louvor”. Confira e assista vídeo no final do post…

Desde o dia 19 de maio um ônibus de 2 andares com o teto aberto para acolher os músicos e cantores, saiu a frente da tocha olímpicadesde quando ela chegou ao  País de Gales, passando pela Escócia e finalmente Inglaterra (Londres),o ônibus do Louvor por onde passava levava a todos que esperavam a tocha olímpica passar muito louvor de adoração a Deus.
O ônibus viajou mais de 8.500 milhas levando muito louvor através de musicas cristãs a todos que esperava a passagem da tocha Olímpica. Ele foi palco de mais de cem músicos e cantores que encheram o ar com música com letras cristã.
Estima-se que milhares de pessoas viram o Bus Louvor durante a sua viagem de 65 dias.
O Bus Praise foi idéia dos membros da Igreja Metodista  Escalls. Christine Bonfield, um membro da Escalls, coordenou o projeto.
Ela disse: “A atmosfera em Londres era de muita alegria e foi absolutamente incrível. As pessoas dançavam na rua – até policiais foram movidos pela música foi muito maravilhoso”…
“Tivemos alguns músicos realmente fantásticos desempenho no último trecho, incluindo uma banda brasileira. Alguns dos músicos disse estar na estrada foi uma experiência de mudança de vida. Milhares de pessoas fotografou o ônibus, já que ele passou em todo o país.”
Os músicos eram regidos por Allison Humphries. Ela disse: “Os músicos vieram de diferentes igrejas e foi emocionante ver como eles interagiam uns com os outros.  Mas a melhor coisa foi a reação das multidões. O ônibus foi aceito por todos. ”
Ela acrescentou: “a reação das crianças foi contagiante.Eu faria tudo de novo e de novo e de novo, e isso é depois de estar no ônibus por 65 dias. ”
NOTA: Fica a dica para evangelização em massa para eventos de grande porte. Com o objetivo de evangelizar pode-se reunir ministérios e realizar este modo de evangelismo.Amém…
Assista vídeo da chegada do ônibus a Londres no 65º dia da viagem evangelistica com a participação dos musicos evangélicos brasileiros louvando o Senhor no ritmo de samba.
post inforgospel.com.br - com informação ChristianToday

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.