sábado, 7 de julho de 2012

Pastor Silas no programa do Ratinho comenta vários temas e elogia a Igreja Universal e Mundial


Silas Malafaia participou nesta quinta-feira (05/07) como convidado do programa do Ratinho no quadro “Armadilha da natureza” e no meio das respostas do quadro o apresentador aproveitou para fazer algumas perguntas concernentes ao meio evangélico e o Pastor respondeu com tom ameno sem causar polêmicas. - Confira o vídeo e comente…
O convite do Ratinho para a participação do Pastor Silas no quadro “Armadilha da natureza”  junto com a cantora Beth Guzzo,  foi a oportunidade para que o apresentador Ratinho perguntasse ao convidado algumas perguntas sobre vario temas ligados ao meio gospel.
Quando questionado sobre as acusações de homofobia que recaem sobre ele, Malafaia foi enfático na afirmação de que não é nem um pouco homofóbico. “Não sou homofóbico. Acredito que a sociedade tem de saber separar homossexuais de ativistas gays. Esse povo forma sindicatos que só querem saber de mamar verbas. Quem é que estava em frente ao hotel que o Ahmadinejad (Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã) se hospedou durante a Rio+20 para protestar contra as atrocidades que eles cometem contra os gays no Irã? A minha igreja estava lá”, declarou o pastor, convicto de sua postura.
O líder da Igreja Assembleia de Deus – Vitória em Cristo faz questão de dizer que não tem absolutamente nada contra os homossexuais, mas que expressa a sua visão cristã em qualquer circunstância. Para Malafaia, falar de Deus é o seu dom, acima de qualquer outro. “A minha vocação é ser pastor. Não quero ser político, apresentador, nem nada. Posso até fazer um programa de TV agora (Fala Malafaia, na Band), mas deixar de ser pastor para ser apresentador, nunca!”, afirmou Silas, que também tem horários na Rede TV! e na CNT.
Para não dizer que Silas Malafaia saiu de lá sem suscitar nenhuma polêmica, ao ser perguntado sobre o dono da Igreja Universal, ele soltou o verbo: “Eu não odeio o Edir Macedo. Tivemos uma discordância, porque, nas últimas eleições, ele insinuou que eu tinha ido para o lado do José Serra por dinheiro. Como achei desrespeitoso, fui lá e dei uma resposta de arrebentar a boca do balão!”. E acrescentou em sua resposta um elogio a Igreja Universal como instituição que faz um trabalho de muita relevância no cenário nacional e não tem nada a ver com o líder, mas a igreja (membros) que trabalham para agradar a Deus na obra.
Já quando o assunto mudou para o apóstolo Valdemiro Santiago, fundador e residente da Igreja Mundial do Poder de Deus, Malafaia preferiu se resguardar. “Ele trabalha em um outra área divina. Eu tenho contradições com ele, mas vou deixar para lá”, respondeu o pastor.
Assista o vídeo com alguns momentos da participação do Silas Malafaia no Ratinho e comente…

-Veja o programa na integra no site do SBT/Ratinho – Clique aqui
post inforgospel.com.br – com informação JB – por: Heloisa Tolipan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.