sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mara Lima está curada de um cisto nas cordas vocais e irá lançar CD em 2012. Confira


A cantora Mara Lima por quase 4 anos sofria de cistos em uma das cordas vocais. Devido a isso por 4 anos a cantora esteve impossibilitada de gravar novos CD's e de atender sua agenda de shows. 

Em abril de 2010 a cantora realizou sua primeira cirurgia no Hospital Albert Einstein (SP). A retirada dos cistos foi um sucesso,
realizada pelo DR Luiz Cantoni (o médico já operou outros cantores como Rick, da dupla Rick e Rener e também Zezé, da dupla Zezé di Camargo e Luciano), mas a cantora ainda não pode voltar a cantar como sonhava. Após a cirurgia as cordas sofreram atrofiamento e por isso a voz da cantora ainda não estava recuperada. Durante os anos seguintes a cantora tentou reverter o caso com sessões de fonoterapia, mas não obteve o retorno desejado. 

Com todo esse drama a cantora parou com as visitas ao médico e pensou em parar de cantar pensando ela que poderia ter chegado o seu tempo de parar. Ela viveu um tempo de muita tristeza e dor. “Todos nós, familiares, fãs e colaboradores da Louvor Eterno sofremos com ela”, comentou Dayane Lima, diretora de marketing da Gravadora e filha da cantora.

Mas agora em 2012, Gessé Lima e Dayane Lima resolveram não desistir e correr atrás de algum tratamento que pudesse nos ajudar. Encontramos um médico nos Estados Unidos, chamado Steven Zetels, que operou a cantora Adele. O médico inventou uma aplicação de um substância direto nas cordas vocais que faziam com que ela desatrofiasse. Estávamos com tudo certo para irmos agora em julho para Massachusets/EUA operá-la novamente, foi quando entramos em contato novamente com o DR. Luiz Cantoni e descobrimos que aqui no Brasil ele já estava realizando o mesmo procedimento. Então omeçamos uma corrente de orações pelo país todo para que Deus tomasse a frente e usasse esse médico para nos ajudar. Após uma cirurgia de retirada dos cistos em 2010 e mais 2 intervenções de aplicação desse soro fisiológico nas cordas agora em 2012 chegou a conclusão: Mara Lima está curada para honra e glória do nosso Deus.
E os motivos para comemoração são muitos, além da cura a cantora também está completando neste ano seus 30 anos de ministério. Unindo o útil e ao agradável a cantora já está preparando um novo trabalho inédito a ser lançado em setembro, a produção do disco já foi anunciada e ficará por conta do experiente Melk Carvalhêdo.  Além disso a cantora pretende terminar o seu 6 Cd infantil, interrompido devido o problema que sofreu. 

Para 2013 a cantora promete ainda um DVD comemorativo aos seus 30 anos de carreira -  DVD que contará com os maiores sucessos de três décadas de muito louvor e adoração.
Que noticia boa! glória a Deus por isso!
 Mais sucesso e saúde para Mara Lima para que ela possa nos presentear com belas canções e muito e muitos CDs ainda pela frente! 

Com informações da assessoria da imprensa da cantora via Olhar Pentecostal

Um comentário:

  1. glória a Deus pois a Mara é uma benção na vida de muitos , amo seus louvores e sei que Seu ministério ainda tem muito a nos oferecer aqui na terra. que Jesus sempre possa abençoar esta linda voz.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.