domingo, 1 de julho de 2012

As Melhores do Blog:Lauriete separou-se do marido Reginaldo Almeida


 Esta é a 3ª postagem mais lida do Blog, durante esse primeiro ano de existência,teve até o presente momento  3.334 visualizações. Talvez por se tratar de uma Cantora muito conhecida.
 E você gostou? Deixe sua opinião. 
É com imensa tristeza que publico esta noticia.Terminou, há mais ou menos 3 meses, o casamento da nossa "eterna adoradora" Lauriete.
Ela que tomou o lugar do marido na política devida a inegibilidade do tal, vinha tentando esconder o fato da mídia, mas saiu oficialmente no site Gazeta Online a separação de Lauriete


Lauriete nunca tinha disputado cargo algum na política. Seu ministério sempre foi louvar ao Senhor, o que faz, muito bem, há 25 anos.
Os motivos da separação não foram divulgados. Segundo o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, o relacionamento já devia estar ruim.

Deixo aqui nossos comentários: Uma mulher que tem seu ministério, diga-se de passagem, muito bonito, atravessando gerações, é colocada na vida pública pelo próprio marido e hoje surge a separação. Será que valeu a pena irmã Lauriete? Há quem diga que a agenda estava difícil de conciliar entre Brasília, convites da cantora e a família... só que antes o Pr. Reginaldo já era deputado, ela já era cantora e podiam viver em família e felizes.

Fica nosso apelo para que todos nossos leitores orem em favor desta família, para que este casamento possa ser restaurado, porque o que mais o nosso inimigo quer é ver as famílias infelizes, os lares destruídos.
Em uma de suas músicas de seu penúltimo CD ela canta :
"Guarda minha casa Senhoooor...
Guarda minha casa Senhoooor...
Guarda minha casa Senhoooor...
Guarda minha casa Senhoooor...
Protege o meu lar, guarda a minha familia
Pra que minha casa possa ser
Um espelho de paz e harmonia..." 


Conheça um pouco mais da cantora:
Lauriete Rodrigues, nascida no dia 22 de Fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila. Lauriete, recém separada do pastor Reginaldo Almeida tendo uma filha chamada Julia Acsa. Sua última igreja oficial como membro foi a Assembléia de Deus no Ibes, Vila Velha-ES.
 
Lauriete canta desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravou o seu 1° disco (vinil). Com uma carreira abençoada, ela tem gravado quase um CD por ano. Atende convites por todo país e por todo mundo. A sua fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com que sua agenda seja muito concorrida. Lauriete já cantou em todo território brasileiro e também ja viajou para cantar em muitos outros países.
Com uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, Lauriete é um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional. Ao longo de sua carreira, Lauriete conquistou alguns prêmios como discos de ouro e de platina.
Além de cantar e ser mãe, Lauriete administra, a sua produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores. Além disso, Lauriete atendem o povo capixaba com sua loja Lauriete Music, localizada na capital do estado, com todo artigo evangélico.
Não julguem essa atitude. Às vezes é melhor ficar calado do que falar coisa errada.
E ao invés de falarmos mal dela por ter se separado, vamos orar por ela, pelo Reginaldo e principalmente pela filha Julia Acsa de 7 anos.


Fonte: Gazeta Online e laurietenews Oficial, Samuel Junior, Renatto Manga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.