segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pastor/Deputado Eurico diz “Não estou arrependido e Sou contra pedofilia” sobre a polêmica com Xuxa.

pastor-dep.-Eurico-PSB-PE-nao-me-arrependo-sobre-pol.-Xuxa
O posicionamento do pastor e Deputado Eurico (PSB-PE) após hostilizar a apresentadora Xuxa que esteve na C C J da Câmara na votação da “Lei da Palmada”, não mudou e afirmou em entrevista que “Não esta arrependido”,  “Ela(Xuxa) fez mídia erótica” e “É uma violência contra criança.”- Confira e comente…

A presença da apresentadora que é considerada a “Rainha dos baixinhos” Xuxa Meneghel na audiência realizada na CCJ da Câmara na quarta-feira(21/05) pastor-dep.-Eurico-PSB-PE-nao-me-arrependo-sobre-pol.-Xuxa-1sobre a “Lei da Palmada” fez com que o Deputado pastor Eurico lembrasse aos presentes que Xuxa tinha protagonizado no filme “Amor Estranho Amor” uma cena de sexo com um adolescente com a idade entre 12 a 13 anos na época, e que ela (Xuxa) estava desrespeitando com sua presença a sessão de votação da Lei.
Um dia depois de hostilizar a apresentadora Xuxa Meneghel, durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, o deputado Pastor Eurico (PSB-PE) disse que não está arrependido. A reunião foi tumultuada do início ao fim porque os deputados discutiam a redação final da chamada “Lei da Palmada”, que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e proíbe a aplicação de castigos físicos a crianças e adolescentes. A bancada evangélica é ferrenha opositora da matéria, que acabou sendo aprovada.
Quando Xuxa chegou para acompanhar a sessão, ao lado da ministra dos Diretos Humanos, Ideli Salvatti, o clima tenso na reuniãopastor-deputado-Eurico-mostra-cena-xuxa-e-menor-em-filme já havia provocado interrupção dos trabalhos. Quando evangélicos cobravam o presidente em exercício, Luiz Couto (PT-PE) a encerrar a sessão, o pastor/Deputado Eurico hostilizou a apresentadora e disse que sua presença era “um desrespeito às famílias do Brasil”. “A conhecida Rainha dos Baixinhos, que no ano de 82 provocou a maior violência contra as crianças”, disse, referindo-se ao filme “Amor Estranho Amor”, daquele ano, em que Xuxa aparece numa cena de sexo com um adolescente de 12 anos. No filme ela é um prostituta contratada para ter a primeira noite com um garoto.
Como o senhor avalia a polêmica envolvendo a apresentadora Xuxa Meneghel?
Quero dizer que sou contra a violência. Acho errada essa nomeclatura de “Lei da Palmada”, o mesmo aconteceu no caso do projeto da Resolução do Conselho de Psicologia (projeto da “cura gay”). Ela (Xuxa) fez mídia erótica. Uma violência contra a criança.
Mas ela é considerada a “Rainha dos Baixinhos”.
Ela é uma heroína? Ela fez filme pornô. As cenas estão na internet, isso fere os princípios das famílias, não podia ficar calado como parlamentar.
O senhor está arrependido?
Não estou arrependido. O que ela fez é que é uma agressão. Não sei como tem gente para defender uma pessoa que anda pelo país abraçando criança. Sou contra pedofilia.
Confira vídeo do momento da reunião em que o Deputado Eurico se dirige a apresentadora Xuxa e comente…

Avalie o vídeo do discurso por inteiro e tire suas conclusões

Fonte: inforgospel.com.br com informação Diário de Pernambuco - via em.com.br 

3 comentários:

  1. Todo o político ou religioso que causa polêmicas é inevitável que ganhe popularidade. É isso que ele acha que irá ganhar. Entretanto, desrespeitar as pessoas, lançando em rosto o passado, não deveria ser métodos de um pastor, ou seria? De qualquer maneira, ele já teve os 5 minutos de fama. Não votaria nele.

    ResponderExcluir
  2. ele agiu pra defender mais acabou causando muita polêmica e irrespeito não precisava agir assim.

    ResponderExcluir
  3. hola paso visitando nuevamente su blog, bendiciones
    mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.