sábado, 3 de maio de 2014

Pastor Cesino Organizador dos Gideões, admite que havia drogas e prostituição no evento – Assista

A 32ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora que esta acontecendo em Camboriú/SC, teve em março um vídeo/denuncia do pastor e cantor Juninho Lutero revelando escândalos nos bastidores da organização. As denuncias foram confirmadas pelo pastor líder do Gideões. -Confira, assista, ORE e comente…

Usando espaço em um dos cultos que estava em andamento no 32º Congresso Gideões Missionário da Última Hora/2014, o líder da Igreja Assembleia de Deus de Camboriú e coordenador responsável pelo Gideões pastor Cesino Bernardino, fez um comentário a respeito de escândalos envolvendo pastores que estiveram no púlpito do Gideões pregando.
pastor-juninho-lutero-e-miss.-paloma-denuncia-gideoes-em-letra-de-musicaO fato se deu após um vídeo/denúncia postado pelo pastor e cantor Juninho Lutero, que através de uma letra de rap, cantado pelo próprio e participação de sua esposa, expuseram algumas situações envolvendo pregadores, cantoras e organizadores do Congresso Gideões Missionários da última Hora. Denúncias que levaram a muitos questionamentos nas redes sociais sobre a sua veracidade, mas em todo o tempo o pastor Juninho afirmava ter provas. No refrão o cantor faz a afirmação dizendo:  “o que existe nos bastidores é indecente. Cantoras que se deitam com organizadores,pra poderem cantar nos Gídeões seus falsos louvores. Por um minuto de fama vão pra cama com pastores que espiritualmente estão na lama. Mulheres sem unção, de saião e cabelão, vendem o corpo em Camboriú pra ter o microfone na mão”.

Após a postagem outros vídeo sobre as denúncias estiveram em evidência durante os dias que antecediam o congresso nas redes sociais, como o vídeo do pastor Otoni de Paula, que denuncia o pagamento de 50 mil para pregar no Gideões, e assim fazendo com que o líder do congresso Gideões Missionários da Última Hora assumisse, acreditamos que pela primeira vez, publicamente que no congresso havia drogas, alcoolismo e prostituição entre pregadores nos bastidores do maior encontro pentecostal do país em Camboriú, mas não citou o referido pagamento de 50 mil.
pr.juninho-lutero-comenta-depoimento-pr.cesino-no-gideoes-em-30-04-14O pastor Juninho Lutero no Facebook comenta o depoimento através do vídeo do pastor Cesino dizendo:
“Além de provas, mais depoimentos: DESSA VEZ DO LÍDER DO CONGRESSOS.
Depois de provas e convencimento pelo Espírito Santo: O PRÓPRIO LÍDER DOS GIDEÕES ADMITIU PUBLICAMENTE QUE MUITOS PREGADORES SUBIRAM BÊBADOS NO ALTAR E QUE SE PROSTITUÍAM COM CANTORAS em motéis durante o congresso.Agora, vamos orar para que DEUS sustente o Pastor Cesino e lhe dê forças para dar um BASTA a babilônia eclesiástica que se tornou o GMUH. -Vamos orar para que DEUS tome a direção mais uma vez deste congresso.”
Assista momento que o pastor Cesino admite ter tidos alguma situações no congresso que confirmam as denúncias e comente…

NOTA: É de conhecimento da grande maioria dos cristãos/evangélicos que a Palavra do Senhor (Versão RA), nos alerta sobre os falsos profetas:  Mateus 24 vs.11 e 24 diz “levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.” “porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.” e nos orienta em 1 João 4 vs.1 “Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora.”, fiquemos portanto vigilantes e em constante oração pedindo sabedoria a Deus, para que não venhamos ser enganados pelos falsos profetas e falsos mestres, os quais são citados em: 2 Pedro 2 vs 1 “Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição”. – Amém…
Fonte: inforgospel.com.br – com informação Facebook/ministeriojuninholuterooficial e You Tube 

Um comentário:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.