sexta-feira, 25 de abril de 2014

Quero marcar um encontro com você!

  Quero deixar registrado para todos o meu convite.
Quero marcar um encontro com você que está lendo essa mensagem... Provavelmente a maioria dos que irão ler não me conhece e nem irão me conhecer pessoalmente, mas, esse convite também se estende a você que é um "desconhecido". Desconhecido para mim , porque Deus te conhece muito bem.
   Vou te passar o endereço de minha mansão que em breve vou inaugurar:

Rua de Ouro
Nº Ainda não recebi.
Cidade :A Nova Jerusalém 
País: Céu   
Mas é fácil... Anote o ponto de referência. 

Estarei próximo ao Rio da vida, encostado no muro de Jaspe, cantando com os Santos que venceram as tribulações desse mundo dizendo:SANTO! SANTO! SANTO!SANTO!SANTO!SANTO!SANTO!SANTO!

Já estava esquecendo de falar que estarei de branco!


Então como Canta Marina de Oliveira "Procure por mim na glória, eu vou estar por lá, procure por mim na glória, eu quero te encontrar".
Então vamos combinar assim, eu oro por você e você por mim para chegarmos juntos lá e se um de nós formos primeiro espera o outro... Fechado?



 Confira essa canção que descreve esta cidade e medite.

Um comentário:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.