quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pastor Silas Malafaia comenta participação no “The Noite” no SBT – Assista

pr.silas-no-the-noite-danilo-gentili-sbt-31-03-14Na entrevista do pastor Silas Malafaia no programa “The Noite com Danilo Gentili” o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo abordou vários temas e no final da entrevista foi apresentada uma esquete chamada “A receita do miojo com a oratória do pastor” a qual o pastor comenta.-Confira, assista e comente…

O pastor e conferencista Silas Malafaia foi convidado pelo apresentador Danilo Gentilli para participar do “The Noite” no SBT e quepr.silas-no-the-noite-danilo-gentili-sbt-31-03-14-b foi ao ar nesta segunda-feira dia 31/03. Durante o curto tempo de entrevista o pastor respondeu algumas perguntas sobre a sua vida pessoal, como também alguns assuntos que estiveram em evidencia na mídia, os quais envolvia a pessoa do pastor, como por exemplo a noticia da “Forbes”.
pr.silas-no-the-noite-danilo-gentili-sbt-31-03-14-aO líder evangélico que é considerado uma dos mais influentes pastores na atualidade no Brasil, comentou sobre seu trabalho e o que mais gosta de fazer em seu momento de lazer pessoal.
Ao final da entrevista o programa “The Noite” montou uma esquete, onde foi apresentada a versão de um “pastor”, o qual pr.silas-no-the-noite-danilo-gentili-sbt-31-03-14-momento-da-esqueterepresentou a “força da influência da oratória de um pastor”, sugerida pelo apresentador após abordar o assunto “oratória” com o pastor Silas. E como o programa tem um tom “humorístico” a apresentação foi feita deste modo e o pastor Silas usou seu site para comentar e esclarece aos evangélicos este momento.
Assista o vídeo/entrevista que começa a partir dos 9 minutos e 4 segundos e em seguida leia o comentário do pastor sobre a esquete e comente…

Veja vídeo sem cortes da entrevista:

Pr. Silas comenta:
pastor-silasO povo de Deus precisa entender algumas coisas. Eu não estava em culto evangélico, dentro de uma igreja, e sim em um programa que tem uma veia de deboche. Será que o deboche no final do programa foi a coisa mais importante? Claro que não! Tivemos a oportunidade de abordar vários temas para um tipo de plateia que não tem as informações que demos. Aqui está o grande valor de participarmos desse tipo de programa.
Os fariseus, saduceus e publicanos debochavam e tentavam contraditar a mensagem de Jesus e Jesus nunca deixou de estar entre eles. Se somos sal, um monte de sal junto salga o que? Mais uma luz onde tem muita luz, ilumina o que? Temos que ser sal e luz no meio das trevas, onde estão os ímpios. Precisamos ter discernimento para entendermos essas coisas!
Onde eu for convidado, independente se o programa é de debochado, de ímpio, gente que odeia nossa fé, ali eu vou estar!
Como digo sempre: NA IGREJA, EDIFICAMOS A FÉ. NO MUNDO, MANIFESTAMOS A FÉ.
Obrigado pelas orações, pelas palavras de incentivo e elogio.
A DEUS SEJA A GLÓRIA!
Fonte: inforgospel.com.br – com informação verdadecospel.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.