quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Falsos Profetas é tema do quadro opinião do Jornal SBT Brasil – Assista


A Palavra do Senhor nos alerta em algumas passagens sobre os “falsos profetas” aqueles que viriam e enganariam até mesmo os escolhidos (Mc 13vs,22). Baseando-se neste relato bíblico a jornalista Rachel Sheherazade do Jornal SBT Brasil no espaço opinião fez comentário a esse respeito. - Confira, assista e comente…

Na edição do SBT Brasil do dia 07/02/13 no quadro opinião com a jornalista Rachel Sheherazade do Jornal SBT Brasil abordou o tema “falsos profetas” o qual ele usou não apenas para se referir a uma ala, mas a vários líderes de religiões que segundo a jornalista se apresentam como cordeiros, mas por dentro são lobos devoradores… estes são os falsos profetas que podem ser pastores, como também padres, rabinos, pais de santo, monges beneditinos, que por traz deste marketing escondem verdadeiros lobos devoradores.
“Mas por baixo do verniz da santidade, muito além do marketing das aparências está a verdadeira essência, que mais cedo ou mais tarde se revela” - acrescentou.
Finaliza dizendo: “Quem não quiser ser iludido por estes mentirosos, que envergonha as religiões e escandalizam a Deus, que aprendam com as Escrituras”. “Por seus frutos os conhecereis” – leia Oséias cap. 4
Assista o vídeo e comente…
Fonte: inforgospel.com.br - com informação conta You Tube Rachel Sheherazade

Um comentário:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.