quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Menino de 11 anos é ordenado Pastor em igreja evangélica nos EUA – Assista


Nos EUA tem o mais recente caso de ordenação de pastor mirim já conhecido. Esta posição de algumas igrejas neste tipo de ordenação, não se resume apenas nos EUA existe casos em outros locais no mundo. – Confira e comente….

Carta Aberta a Todos os Afastados dos Caminhos do Senhor


A igreja já foi o seu lugar, suas noites, amizades e práticas cotidianas já foram muito diferentes do que são hoje. Seus sonhos também já foram diferentes, eles tinham um sentido de ser, embora talvez você não tenha percebido, hoje os sonhos são outros, aliás, eu não sei se você tem sonhado muito ultimamente.

Algumas pessoas chamariam você de desviado, eu não usarei este termo, prefiro chamá-lo de afastado; afastado dos caminhos do Senhor.

Não se acostume com a presença de Jesus


Pode parecer estranho, mas se acostumar com Jesus é um erro gravíssimo que qualquer pessoa pode cometer. A grande verdade é que de alguma forma, a gente acaba se acostumando com o Senhor Jesus.

O que você faria se estivesse na casa de um amigo e der repente ele te deixasse sozinho, conversando com as paredes enquanto ele vai fazer outras tarefas em casa? O que você faria se você quisesse “levar um papo” com uma pessoa e esta pessoa te falasse que tinha que deixar você falando sozinho na sala conversando com as paredes?

Renato Aragão esclarece sobre o filme “O segundo filho de Deus” em seu blog – confira


O humorista Renato Aragão vem através de seu blog oficial esclarecer a polêmica em torno do titulo do filme “O segundo filho de Deus” que segundo o ator tinha escrito o roteiro provisório com este titulo, mas já mudou para o “O Segredo da Luz”, Confira e comente…

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Personagem "Irmã Zuleide" envergonha evangélicos na internet


            A personagem 'Irmã Zuleide' está nas redes sociais Twitter e Facebook, e tem gerado polêmica em meio aos evangélicos, isso, pelo fato da 'fake' utilizar frases 'cristãs' irreverentes, sem nenhum respeito ou reverência para com a utilização do nome de "Deus" em vão e também nas frases onde os evangélicos e outros grupos sociais são zombados. 

Pastor “cheirando” a Bíblia gera polêmica no meio evangélico-Veja


Jovem pastor filiado a Igreja da Lagoinha em Belo Horizonte desenvolve um trabalho com jovens em uma Igreja em Vila Velha/ES. Trabalho denominado “Quarta Louca por Jesus” e no último cartaz de divulgação da reunião aparece “cheirando” a  Bíblia e está causando polêmica no meio cristão/evangélico. – Clique e comente….

Marisa Lobo psicóloga cristã/evangélica publica carta aberta em resposta a Lanna Holder- Leia


Em recente programa do “Super Pop” que foi colocado em debate sobre a “cura gay”, a cristã/evangélica psicóloga Marisa Lobo teve alguns questionamentos da também convidada do programa a pastora lésbica Lanna Holder e em carta aberta responde. -Confira e comente…

O suposto filme “O segundo filho de Deus” causa polêmica no meio evangélico


Renato Aragão humorista conhecido no Brasil como “Didi” do quarteto “Os Trapalhões”, ao longo de sua carreira já fez vários filmes para entreter as crianças e adultos. Mas no anúncio da nova produção causou polêmica no meio evangélico e cristãos em geral. – Clique, leia e comente…

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Léo Áquila conta porque deixou de ser evangélico


Na madrugada do último sábado (25), Léo Áquila e Felipe Folgosi, participantes do reality show “A Fazenda 5″ conversaram sobre espiritualidade e a transexual aproveitou o momento para falar sobre os motivos que a fizeram deixar de frequentar uma igreja evangélica.

Carol Celico: Ex pastora faz ensaio sensual para revista


Carol Celico ensaio sensual
Carol Celico, esposa do jogador Kaká, resolveu deixar de lado o seu jeito boa moça. A paulistana fez um ensaio para a Revista “RG” de setembro. Em uma das fotos, Carol aparece com orelhas de coelhinha e vestindo uma camiseta com um generoso decote onde se lê, em inglês, “desculpe, sem entrevistas”.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

É pecado o cristão se envolver na Política?


Em tempos de eleições no Brasil normalmente vejo dois tipos de sentimentos por parte dos eleitores: um é de dar risada diante de alguns candidatos que passam pelo ridículo e alguns destes ainda são eleitos, e o outro sentimento é de desprezo e incredulidade diante da atual situação do país.
Vemos propagandas políticas por todos os lados, nas ruas, espalhados no chão, no facebook, e onde quer que houver espaço para isto. Veja mais...

Abstinência sexual é ensinado em culto evangélico para príncipes e princesas – Assista


Em matéria o Fantástico destacou o “Culto das Princesas e dos Príncipes” o qual é divulgado e ensinado pelo ministério da pastora Sarah Sheeva, que enfatiza os ensinos da Bíblia que coloca a relação sexual como uma bênção de Deus para o pós casamento.Confira e assista…

Pastor Silas Malafaia reúne 300 mil pessoas em Manaus, na 16ª Cruzada Evangelística


Evento realizado pela AVEC -Associação Vitória em Cristo em comemoração dos 30 anos do ministério, que tem a liderança do Pastor Silas Malafaia, em sua 16ª edição realizada no anfiteatro Ponta Negra na região oeste de Manaus-AM superou a expectativa dos organizadores. - Confira e comente…

domingo, 26 de agosto de 2012

Dez diferenças entre o Verdadeiro e o falso evangelho

 O propósito desse artigo não é o de atingir pessoas, mas o de refletir sobre idéias, chamando aqueles que se desviaram da Palavra, indo atrás de um pseudo-evangelho, a voltar aos braços amorosos do Pai. A contenda entre irmãos é abominável diante de Deus, mas é nosso dever instruir com mansidão (II Timóteo 2:24-25). Esperamos de coração que tal reflexão traga edificação para você. Confira...

Teste: Sua Igreja Ensina o Verdadeiro Evangelho de Cristo?


Não é raro encontrar pessoas que ao falarmos de Jesus, afirmam: eu já tenho uma religião! Normalmente as pessoas tem uma religião, mas será que todas têm Jesus?
As perguntas abaixo tem o objetivo de ajudar a entender melhor como a sua religião está perante os ensinamentos bíblicos acerca da salvação.Confira...

Igreja Mundial vende “fronha minha fé pelo maior sonho” nos cultos da igreja e através de um site- Veja


Igreja Mundial do Poder de Deus classificada dentro da linha neo-pentecostal liderada pelo Apostolo Valdemiro, tem inovado nas maneiras de arrecadação de donativos para “ajudar na obra de Deus”. A fronha é o mais novo incentivo para fiéis ajudar a obra. - Confira e comente…

Cachorro que “ora” antes das refeições faz sucesso na internet

Vídeo: Cachorro que “ora” antes das refeições faz sucesso na internet
O vídeo de um cachorro que “ora” antes das refeições virou sucesso na internet na última semana. Na gravação, publicada no youtube, o animal aparece demonstrando suas habilidades de ficar em pé e unir as patas em frente sua tigela de ração, quando sua dona o incentiva a fazer uma oração antes de comer.

Igreja Universal lança coleta de dízimos pelo Facebook


A Igreja Universal do Reino de Deus lança um sistema de arrecadação de dízimos e ofertas pelo Facebook e o mesmo aplicativo no seu site. Para facilitar a doação do fiel, enquanto estiver navegando na rede social não precisa sair dela para fazer doações à Igreja Universal.Confira e comente…

Pastor afirma que uma galinha profetizou para ele

O pastor Paulo Roberto, de uma igreja Assembleia de Deus de Cuiabá (MT) afirma que falou com Deus por intermédio de uma galinha, tendo um galo como intérprete. Ele contou que sofria de câncer em sete lugares e que foi curado por um milagre a partir de uma revelação divina que ocorreu em um galinheiro e de madrugada. 

sábado, 25 de agosto de 2012

“Volta para Igreja”- Campanha nos EUA pede aos “Sem Igreja” voltar aos cultos – Assista


Igrejas de várias a religiões se unem em campanha nos EUA para pedir aos afastados das igrejas como das evangélicas, católicas e outras para “Volta às Igrejas no Domingo”. Já são mais de 10mil igrejas que aderiram a campanha com o lema existe uma igreja que você pode frequentar. – Clique, ASSISTA VÍDEO DA CAMPANHA e comente…

Eu gosto é de mulher!


Um artigo polêmico está dando o que falar do escritor e Pastor titular da Igreja Cristã da aliança no Rio do Ouro. No texto enaltece a mulher e a heterossexualidade. Deveria ser um artigo normal, mas, como o mundo quer nos impor a cultura gay a todo custo, torna-se um assunto polêmico. Ter orgulho de ser gay é lindo! Porque ter orgulho de ser hétero é ridículo? Confira na íntegra...

Novo filme de Renato Aragão dirá que Jesus fracassou em sua missão na terra

Ontem, 24 de agosto, na coluna Radar on-line, Lauro Jardim contou que vem novo filme de Renato Aragão por aí.

O nome do filme será 'O Segundo Filho de Deus' e será dirigido por Paulo Aragão.

Deborah Crivella filha do Bispo Crivella sofre sequestro relâmpago na saída na Igreja Universal


Ao termino do culto na Igreja Universal do Reino de Deus em Brasilia/DF a filha do ministro da Pesca e bispo da IURD Marcelo Crivella sofre sequestro relâmpago e diz que sequestrador chora ao ouvir música do Thalles Roberto. – Confira e comente…

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Conheça os 3 Melhores Blogs Gospel do Brasil

Foi anunciado durante todo o mês de julho que o blog Desktop Gospel abriria a votação para eleger o melhor blog gospel do Brasil. Agora, 17 blogs disputam esse titulo em votação aberta, e será você internauta, que irá decidir qual é o "melhor blog gospel do Brasil".
 Desde o dia 1  de Agosto que a  Votação  está aberta e três Blogs se destacaram desde o inicio que irei mostrar em ordem decrescente. Confira...

Aline Barros "De Frente Com Gabi" para entrevista exclusiva

Link permanente da imagem incorporada
Referencia no meio gospel, Aline Barros já foi convidada para participar de diversos programas de TV. A cantora também já foi entrevistada em jornais conceituados, além de ser destaque em revistas de grandes circulação no Brasil.

“Pastores de rua” junto com a policia ajudam jovens bêbados e evangelizam no Reino Unido


Ministério “Street Pastors” (Pastores de  rua) vem em conjunto com autoridades e a policia local do Reino Unido desenvolvendo um trabalho que conta com voluntário que não necessariamente seja evangélicos também aos jovens e a sociedade em geral. – Confira e comente…

Cantora gospel está entre as finalistas no quadro Mulheres que Brilham, do Programa Raul Gil, no SBT


A mineira Camila Campos, evangélica, conquistou sua posição entre as dez finalistas do quadro Mulheres que Brilham, parceria entre a Bombril e o Programa do Raul Gil com a gravadora Sony Music.

Evangélico Nick Vujici, vai ser pai e diz “Deus é muito bom” no twitter-Veja


Em sua pagina do Twitter Nick Vujici anunciou que está na 13ª semana de gravidez junto com a sua esposa e ao fazer o anuncio na sua pagina Nick expressa sua gratidão ao Senhor dizendo que “Deus é muito bom” para com ele. – Confira e comente…

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cristina Mel no Programa "Encontro Com Fátima Bernardes"



Cristina Mel participa do programa Encontro com Fátima Bernardes
Cristina Mel participa do programa Encontro com Fátima Bernardes
Quem acompanha o programa “Encontro com Fátima Bernardes” se surpreendeu na manhã desta terça-feira (21) ao ver que a cantora evangélica Cristina Mel estava participando do programa da Rede Globo. Assista...

“Bob Esponja” promove a homossexualidade diz Governo da Ucrânia e quer proibir no país


O Governo  Ucraniano quer proibir o desenho do “Bob Esponja” no país por ver e entender que o mesmo incita a homossexualidade na crianças, como também outros que segundo as autoridades atentam contra as famílias. -Confira, assista  e comente…

Menina Cristã queima livro muçulmano e pode ser sentenciada a morte – Confira


As leis islâmicas são severas contra aos que profanam o que é sagrado pela religião.  No caso da menina cristã ela pode ser condenada a morte por blasfêmia pelo fato de ter queimado algumas páginas de um livro de ensino infantil das doutrinas da religião. - Confira e comente…

Quais As Penas de Morte do Mundo Atual?



Em pleno século XXI muitos países mesmo com as falhas da justiça e a irreversibilidade da pena ainda executam pessoas com a pena capital ou pena de morte. Os métodos são variados e os motivos vão desde um adultério até crimes de guerra passando por assassinato, espionagem, estupro, homossexualidade, corrupção política e não seguir a religião oficial em países teocráticos.   No Brasil, a pena de morte é proibida, exceto em tempos de guerra, conforme a Constituição Federal, que no artigo 5, inciso XLVII, aboliu a pena de morte, "salvo em caso de guerra declarada, nos termos do art. 84, XIX".

Milagre-Carpinteiro sobrevive a queda de 36 metros no Paraná e agradece a Deus – Assista


Trabalhador da construção civil Everson do Espírito Santo despenccou de uma altura de 36 metros no foço do elevador, entre o 21º e 0 8º andar e teve apenas arranhões, nenhuma fratura e agradece a Deus por estar vivo e diz que Deus e o Espirito Santo o salvou.-Confira e comente…

terça-feira, 21 de agosto de 2012

IURD condenada a pagar 10mil a fiel por pastores confundirem ataque epilético com possessão


Em ação movida fiel contra a Igreja Universal do Reino de Deus de Sumaré/SP em 2001, o qual alegou que ao estar tendo uma crise de ataque epilético foi confundido por pastores na época como um possessão demoníaca e a sessão de exorcismo foi entendida como agressão e acatada pelo TJSP. - Confira e comente…

Bruno do KLB “Hoje tive a prova viva que Deus existe” – diz pelo livramento em acidente -Veja


O cantor Bruno que compõe o grupo KLB foi atropelado na madrugada da segunda-feira(20) por uma amiga que estava embriagada e cuja identidade não foi revelada. O cantor atribuiu a Deus o livramento no acidente, “Deus existe”. Confira e comente…

Pastor comenta em pregação o altar levantado a “Iemanjá” no final das Olimpíadas/12 – Confira


Encerramento das Olimpíadas 2012 em Londres foi comentado na pregação do Pastor Paschoal Piragine no domingo 19, onde ele ministrou sobre altares e não escondeu sua tristeza pelo altar que foi levantado a “Iemanjá” no encerramento dos Jogos Olímpicos.-Clique, leia e comente…

Placa com os dizeres “Sorocaba é do Senhor Jesus Cristo” pode ser demolida por causa de representação feita por ateus

Placa com os dizeres “Sorocaba é do Senhor Jesus Cristo” pode ser demolida por causa de representação feita por ateus
Na entrada da cidade de Sorocaba, na lateral da alça de acesso da Avenida Dom Aguirre à rodovia Senador José Ermírio de Moraes (Castelinho), quem chega à cidade é recepcionado com uma placa que traz os dizeres “Sorocaba é do Senhor Jesus Cristo”, mas esse marco pode ser demolido por causa de ação movida por ateus.

Justiça ou Vingança?


revista Veja do dia 03 de agosto traz na capa a dupla de vilãs mais famosas da TV brasileira no momento:A vingativa Nina (Debora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), personagens deAvenida Brasil, novela de João Emanuel Carneiro, exibida às 21h, na Rede Globo.visitando um blog em minhas navegações na net encontrei esse texto de Brunna Stefanya sobre esse tema . Confira na íntegra...

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AS RELIGIÕES DOS FAMOSOS - PARTE 15

CAUÃ REYMOND 
Cauã Reymond Marques é um ator brasileiro. Agora em 2012, é um dos protagonistas da novela "Avenida Brasil" da Rede Globo juntamente com Débora Falabella, onde seus personagens se apaixonam na infância na qual viviam em um lixão e acabam se reencontrando no presente. Jorginho, seu personagem na novela é filho adotivo da vilã Carminha (Adriana Esteves) casada com Tufão (Murilo Benício)."Não sou supersticioso, mas se posso não passo debaixo de escada. Rezo toda noite e quando estou no trânsito ou no voo. Olha, sou cético até me provarem o contrário. Fui a um grupo de espiritismo, falei com alguém incorporado e o cara disse coisas que tinham a ver. Acredito em Tarô, Astrologia. Sou taurino com ascendente em peixes. Isso serve como um oráculo, não para levar a ferro e fogo como eu levei a primeira vez que fiz meu mapa. Foi engraçado, o pessoal dizia - "Para! Nem tudo isso vai acontecer!"

Igreja Universal faz 35 anos e matéria no “Domingo Espetacular” mostra trajetória – Assista


O programa “Domingo Espetacular” (19/08) apresentou uma matéria onde contou a trajetória da Igreja Universal durante estes 35 anos de vida ministerial. O relato mostra deste o 1º culto na praça até a suntuosa e polêmica construção do “Templo de Salomão”. Confira e comente…

A Palavra de Deus traduzida para idioma indígena traz nova vida a tribo da Amazônia-ASSISTA


Após enviar missionários e aprenderem o idioma dos índios Nadëb que vivem na Amazônia a Global Alliance Wycliffe América, alfabetizou e traduziu a Bíblia  e hoje pela transformação do Evangelho do Senhor vivem uma nova história. - Confira, assista documentário e comente…

domingo, 19 de agosto de 2012

Igreja no Canadá pede aos fiéis para parar de FOFOCAR-Veja


No seu congresso que acontece de 3 em 3 anos a United Church of Canada sempre traz assuntos a serem discutidos para melhorar a igreja. Este ano colocaram em pauta também a “Fofoca”  a qual dizem que espalhar fofocas é contrário aos ensinamentos cristãos o qual promove o amor, verdade e honestidade.-Confira e comente…

O sucesso do novo CD de Rose Nascimento!


Rose Nascimento conseguiu fazer o que poucas cantoras pentecostais fazem hoje. Conseguiu uma venda superior a 100 mil cópias de seu CD "Primeiro passo".

Com uma das vozes mais lindas  da música gospel, tia Rose fez a lição de casa com seu último CD pela Art Gospel. Seu sucesso é percebido até mesmo ao procurar algumas músicas no YouTube. O vídeo mais visto da canção "Estou de pé" passa das 620 mil exibições.

Soltar gases na Igreja é Pecado?


ISSO NÃO É PERGUNTA QUE SE FAÇA. rsrrrsrs
   Estava eu navegando na internet, visitando os blogs parceiros do Panorama cristão e encontro esse relato, um tanto curioso e resolvi dividir com vocês.Confira...
 Estava eu falando com um individuo e sem mais nem menos essa pessoa me vem com uma pergunta nada agradável e ao mesmo tempo engraçada: "ei, tu que lêr a Bíblia mais que eu acha que é pecado "peidar"* na igreja?"

sábado, 18 de agosto de 2012

Qual igreja evangélica tem mais membros?, Quantos são e onde estão no Brasil? Dados do Censo do IBGE


Sem dúvida Deus deseja que o seu povo seja grande em quantidade e qualidade. A promessa dele feita a Abraão prometia uma grande nação (cf. Gn 12:2). Por meio do testemunho dela os povos do mundo seriam abençoados.Quem dera nossa quantidade fosse com qualidade
De acordo com os dados do Censo 2010 do IBGE, os evangélicos passaram de 17% da população brasileira em 2000 para 22,3% em 2012. Dentro desse aumento houve algumas igrejas evangélicas que experimentaram um crescimento maior, como é o caso da Assembleia de Deus, enquanto outras nada cresceram ou até perderam membros. Confira...

Tem alguém procurando por você


Há muito tempo ele vem tentando falar com você, pois ele te conhece muito bem e sabe que você precisa muito dele. Sua história não é estranha para ele, cada decisão que você tomou na vida e cada acontecimento ele tem acompanhado.
Ele sabe que sua vida está um pouco corrida e que você não tem parado muito para ouví-lo, mas ele não desistiu de falar com você e sinceramente, pelo que conheço dele não vai desistir. Confira...

Liberdade religiosa para cristãos/evangélicos na Coréia do Norte é apenas mito – Confira


Embora a liberdade religiosa esteja prevista na Constituição e demais leis do país, na prática o governo restringiu ao máximo atividades relacionadas à crença. E estima-se dos quase 200 mil presos em campos de concentração grande parte são membros de Igrejas Cristãs.-Confira,ASSISTA vídeo no final do post e comente…

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ator Humberto Martins, Diz Que Teve Encontro Com Jesus Cristo


O ator Humberto Martins, 51 anos, que interpreta Seu Nacib em Gabriela, revelou que, à beira da morte viu Jesus em sonho, em entrevista ao blog do novelista Aguinaldo Silva.

Humberto contou que aos 23 anos de idade, ele pegou uma hepatite tóxica, causada por componentes químicos da fábrica onde trabalhava na época. Muito debilitado, ele revelou que começou a orar para Jesus Cristo lhe salvar. “Pedi para continuar vivendo, para trabalhar dando entretenimento às pessoas, e ter uma família, da qual nunca descuidaria”.

Regis Danese Recebe Discos De Ouro e Platina No "Programa Raul Gil" Do SBT


Vai ao ar neste sábado (18/08), a partir das 14h15, a participação de Regis Danese no "Programa Raul Gil", do SBT. A gravação foi de muitas surpresas para o cantor. Após interpretar as canções "Faz um Milagre em Mim" e "Tu Podes", Regis foi surpreendido por Raul Gil que anunciou as premiações e certificações: Discos de Ouro e Platina pelo CD TUDO NOVO, o primeiro pela MK Music. "Deus apontou você como um dos maiores compositores e músicos da música gospel. Deus fez de você este sucesso", compartilhou Raul Gil.

Funkeiro MC Naldo, intérprete de músicas com forte conotação sexual, revela ser evan

Funkeiro MC Naldo, intérprete de músicas com forte conotação sexual, revela ser evangélico
O cantor de funk MC Naldo revelou ser evangélico, apesar de cantar músicas com letras bastante explícitas sobre sexo.
De acordo com Naldo, suas letras são ousadas e por isso já serviram de inspiração para casais que precisavam renovar o relacionamento: “Salvo o casamento de muita gente”, afirmou o funkeiro.

“Igreja e a Política”. Pastor Marcos Feliciano orienta sobre as eleições/12 e pastores falam sobre esse tema


Marcos Feliciano postou em seu blog, segundo ele após orar e refletir, tomou a decisão de escrever sobre as eleições municipais que acontecerão em Outubro/12. Deixando a comunidade evangélica, somada a comunidade cristã como todo uma orientação.-ASSISTA no final do post vídeos comentados por pastores sobre a “Igreja e a Política” e comente…