quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Bruna Karla no Programa do Raul Gil

O estilo gospel tem espaço garantido todos os sábados no programa Raul Gil - precursor do gospel na rede nacional - e que apresentou o novo disco e single de Bruna Karla, confira:

'Aceito teu Chamado' é o novo trabalho inédito da cantora que conquistou o Brasil com o mais que bem sucedido 'Advogado Fiel' e agora está na fase de divulgação desse novo projeto. Na oportunidade a cantora, além de cantar, também recebeu disco de ouro, platina e platina triplo.


Embora seja muito bom e uma foram de reconhecimento do trabalho fico imaginando que aquela história que ouvíamos no passado de que 'o importante são as almas, vendas de CDs é consequência' parece que deu lugar a um status e a uma concorrência para saber quem vende mais e quem faz mais sucesso.

Desculpe os mais fanáticos, mas se por um lado o gospel atinge cada vez mais a massa, por outro as gravadoras e alguns cantores só querem mesmo aparecer, vender e ficarem famosos e milionários. Não que seja o caso de Bruna Karla, digo em âmbito geral!
Fonte: Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.