terça-feira, 27 de novembro de 2012

Israel e Hamas-Crianças marcadas pela violência da guerra para o resto de suas vidas-Veja


Nos últimos dias vemos o conflito entre Israel e o Hamas na faixa de Gaza e de todas as pessoas atingidas, mortas e feridas, a maior que se verifica além das perdas de vidas, é o fato das crianças palestinianas e israelitas levarem para o resto de suas vida o trauma pós-guerra. – Confira, assista, ore e comente…

Os traumas da guerra sobre as crianças na Faixa de Gaza é um problema que o comité da Organização das Nações Unidas para os direitos da infância denunciou.
Durante os oito dias de combates entre Israel e o Hamas milhares de crianças palestinianas e israelitas viveram o terror das explosões provocadas pelos ataques.
Estas experiências podem ter efeitos sobre elas durante muitos anos, mesmo quando já forem adultos explicou um dos responsáveis da Unesc
Pelo menos 26 crianças palestinianas morreram e mais de 400 ficaram feridas durante os ataques de Israel contra Gaza.
As autoridades israelitas foram criticadas devidos aos ataques aéreos e navais contra zonas de forte densidade demográfica em Gaza, com inúmeras crianças, denunciando que estes ataques constituem violações flagrantes das convenções da infância e do direito humanitário internacional.
NOTA: Sabemos que neste e alguns casos não podemos fazer praticamente nada, mas temos uma fé num Deus que pode todas as coisas e principalmente intervir e fazer com que a paz reine nestes países que usam do artificio da guerra e não do dialogo para resolver seus problemas. A palavra do Senhor no diz que a oração de um justo(justificado pelo sangue do Cordeiro) tem muito em seus efeitos, portanto tomamos posse desta Palavra e OREMOS em Nome de Jesus para que o Senhor entre com providencias e faça cessar o sofrimento destas milhares de crianças atingidas inocentemente por estes conflitos que só deixam marcas de horror. -Amém…
post inforgospel.com.br – com informação eruonews.com – 24/11/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.